DAKOTA
Depois de temos sidos flagrados por Jesse, ele chamou Jamie e os dois me expulsaram da sala pra conversar sozinhos. Eu aposto que Jesse ia empurrar essa história de casamento pra jamie, bufei com esse pensamento. Ai você me pergunta "Mas você não é apaixonada por ele ? Porque não quer se casar com ele ?" Sim eu sou apaixonada e sim eu ia amar me casar com ele, mas não por obrigação. Eu quero que Jamie me ame e eu vou fazer de tudo para conseguir seu amor.
Minutos depois, Jesse sai do escritório. Ele me olha feio.
- Você não tentou forçar aquela história de casamento pro jamie, né ?
- É o certo, Dakota.
- Certo ? Então você deveria ter casado com todas as garotas que você já transou né ?
- É diferente, Dakota.
- Diferente porque ? Porque sou mulher ? Me poupe, Jesse.
Ele até tentou falar mas eu sai o deixando falando sozinho e entrei na sala de Jamie.
- Quer continuar de onde paramos ? - falei sorrindo pra Jamie.
- Acho melhor não.
Fui em sua direção e sentei em seu colo.
- Ahhhh, qual é ?
- Dakota. - Soou como um gemido.
Mordi o lóbulo da sua orelha e senti ele se arrepiar todo.
- Gosta disso ? - perguntei.
- Ahhhh - Jamie gemeu.
Eu sorri. Derrepente jamie me pegou no colo e me colocou encima da mesa.
Ele levantou o meu vestido e abaixou minha calcinha e sem eu esperar, ele me penetrou com força. Gritei com surpresa e enfiei minhas unhas em suas costas. Jamie me pegou no colo e me encostou na parede. E começou a me foder com toda a força. Eu gemia alto, Jamie me beijou pra abafar meus gemidos e estocava forte dentro de mim.
Quando finalmente gozamos juntos, eu respirei alguns minutos e então me recompus e fui andando em direção a porta.
- Mas você já vai ?
- Já. Adeus. - Eu falei e soltei um beijinho pra ele.
Assim que fechei a porta, eu comecei a chorar deixá-lo sempre me magoava mais e mais. Eu amava tanto Jamie e depois de fazer amor com ele, eu só queria abraçá-lo e ficar em seus braços pra sempre.
Enxuguei minhas lágrimas e fui embora pra casa.
Uma semana depois...
Minha mãe chega hoje e eu terei que ir embora. Eu e Jamie não tinhamos falado sobre isso ainda. Será que ele ia me dispensar ? Eu não aguentaria. Mas afinal que futuros nós tinhamos juntos ? Sexo ? Eu não quero apenas isso. Eu quero ser amada e valorizada, não quero passar meus dias servindo apenas como um depósito de esperma.
- Dakota ? - escutei Jamie me chamar.
- Sim ??
- Podemos conversar ?
- Claro. Entre. - Eu disse.
Jamie entrou no meu quarto e sentou-se na minha cama. Ele pegou minhas mãos.
- Dakota, nós não conversamos sobre nosso futuro a partir de agora ?
- Eu, sinceramente não sei.
Eu abaixei minha cabeça.
- Olhe pra mim. - Jamie disse.
Eu continuei com a cabeça abaixada. Jamie levantou meu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do prazer ao amor
FanfictionDakota sempre foi apaixonada por Jamie, o melhor amigo do seu irmão. Um dia, agindo por puro impulso ela perde a ele que tire sua virgindade. Será que ele irá aceitar ? ou irá ignorar seus sentimentos como sempre fez ? Capa por : @MikaellySLim