- 1 -

62 5 0
                                    

' parabéns a você

nesta data querida

muitas felicidades

muitos anos de vida

hoje é dia de festa

cantam as vossas almas

p'ra menina Ashley

uma salva de palmas '

Todos cantaram-me os parabéns quando a minha mãe apareceu com um bolo de aniversário enorme. Soprei as velas, fazendo com que fique tudo escuro e as luzes foram ligadas de novo.

- Ashley, tenho uma coisa para ti. - o meu irmão disse-me quando todos começaramm a comer a sua fatia de bolo, estendendo-me uma caixa embrulhada.

- O que é? - perguntei-lhe, curiosa.

- Abre. - ele ordenou-me.

Rasguei o embrulho da caixa deparando-me com uma caixa branca com uma imagem de uma máquina fotográfica Polaroid e da marca Fujifilm - a minha prenda de sonho. Os meus olhos arregalaram-se e abracei o meu irmão como nunca o tinha abraçado.

- Não acredito que gastaste o teu dinheiro para comprar isto. - disse-lhe, ao ouvido.

Ele riu-se.

De repente, tocaram à campainha de minha casa.

- Eu vou abrir! - exclamei, indo a correr até à porta.

Assim que abri a porta, deparei-me com um rapaz moreno e alto de olhos castanhos. Já não me lembrava de ver um rapaz assim tão bonito.

- Ahn... Olá! Sou o Jack e eu e a minha família acabámos de nos mudar para a casa ao lado. - ele informa-me. Até a maneira como falava era bonita.

- Okay. Bem-vindo ao bairro. - respondi-lhe, secamente. Como podem ver, eu não era propriamente uma pessoa que sabia lidar com pessoas desconhecidas.

Ele sorriu-me e despediu-se, virando as costas e saindo da porta de minha casa.

colors » jack gilinsky {slow updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora