Capítulo 3

18 3 0
                                    

Quinta 24/03/2016

Querido diário...

Hoje eu e o Lucas saímos para comprar algumas besteiras, como amanhã (sexta 25/03/2016), nós vamos almoçar na casa da mãe dele, resolvemos sair para comprar algumas coisas!

Ele passou aqui em casa ás 14:30 e nós começamos o nosso percurso, primeiro fomos num supermercado aqui perto de casa, compramos nuggets para o almoço de amanhã, como era eu quem iria cozinhar seria mais fácil e mais rápido só fritar o nuggets.

Eu achei desnecessário mas ele não me escuta:

Eu: Amor não precisa comprar eu posso cortar a carne e temperar! -- fiz cara de choro!

Lucas: Claro que precisa, eu quero! -- falou olhando pra algum ponto desconhecido.

Ficamos uns 20 minutos na fila com apenas 1 pessoa na nossa frente, aconteceu alguma coisa lá com a moça e demorou demais pra ela terminar de passar as suas compras. Depois fomos comprar pulseiras pra nós dois eu escolhi uma bege e ele uma preta as duas eram iguais s ó mudavam as cores. Em seguida fomos tomar milk shake escolhemos sabor baunilha com calda de chocolate, tomamos e depois fomos embora.

------------------------------------------------------

Olá pessoal!

Desculpem a demora para postar mais capítulos eu estava sem internet, mas agora voltei com tudo e vou postar tudinho pra vocês, okay?!

*Votem!
*Indiquem!
*Comentem!

Boa leitura amores!♡

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora