INCRIÇAO?

42 4 0
                                    

Acordei a como era de costume fui para o banheiro fiz minhas higienes vestir meu uniforme e fiz um rabo de cavalo com a franjinha para frente .

(CANTINA)

chegando na cantina sentei perto de Keila e as meninas depois peguei minha bandeja e me servi.

Então me sentei e vi a diretora ela estava com a secretária e com certeza iria falar alguma coisa.

DIRETORA: Bom dia alunos como todos sabem sempre tem o baile da Escola de verão que irá ter o rei e uma rainha então quem quiser se inscrever venha na sala da secretária lá você irá tá participando pra ver se você vai ser o rei ou a rainha do baile só é isso que eu vim falar bom dia a todos e bom apetite.

Depois que a diretora saiu todos ficaram comentando sobre o baile.
A Penelope já estava se achando e falando que iria ser a Rainha do Baile

QUEILA : Nossa que vestido voces vao?

RAQUEL : Nao sei nao?

QUEILA : Que tal agente ir na loja ver alguns?

NIKKI : Como?

QUEILA : ora a diretora deixa agente sair para ir na loja ao lado comprar os vestidos.

NIKKI : Ata

QUEILA : E quando vamos?

NIKKI : Nao sei?

QUEILA : Vamos logo se escrever antes que a fila fique grande!

Fomos nos escrever para o baile quando estávamos no caminho a Penélope apareceu e falou :

PENELOPE : Ora ora olha quem veio se escrever a novata como se ela tivesse Esperança de ganha o baile.

NIKKI : Olha só vou te falar uma coisa nao vai se achando porque voce nao sabe das coisas!

PENELOPE : Sei sim ,sei tanto que tenho certeza que vou ganhar!

Ela riu

NIKKI: Olha não vou me trocar contigo porque eu não estou interessada em ganhar ! So vou participar para me diverti ,agora me de licença porque é minha vez.

A penélope ficou calada e me olhando com uma cara de nojo.

Eu nem liguei para ela.

Depois da aula eu e as meninas combinamos de ir na loja que ficava perto do colegio.

Passou algumas horas....

Terminou a aula eu encontrei Felipe e falei :

NIKKI : Oi quanto tempo

FELIPE : É verdade como voce esta?

NIKKI : Bem e voce?

FELIPE : Indo

Risos

FELIPE : Voce quer almoça?

NIKKI : pode ser

Entao fomos e almoçamos juntos a penelope estava com uma cara de raiva olhando para gente que dava ate medo.

FELIPE : Eai o que voce esta achando da escola?

NIKKI : Ate que é legal:-)

FELIPE : Pelo jeito voce ja te arranjou amigas !

NIKKI : Sim ja sim elas sao muito legais .

Derrepente as meninas aparecem

QUEILA : Voce se esqueceu nikki agente tem que sair,oi felipe:-)

NIKKI : Claro que nao!

FERNANDA : oi felipe:-)

FELIPE:Oi fernanda tudo bem?

FERNANDA : sim e voce ?

FELIPE :to bem

FERNANDA : que bom!

NIKKI : entao vamos?

MENINAS : VAMOS

FELIPE : aonde voces vao?

NIKKI : Ver alguns vestidos para o baile, porque voce quer ir junto?

Falou fazendo graça

FELIPE : Nao nao

Risos.

Entao fomos , chegando la tinha vestidos um mais lindos do que o outro eram encantadores.......

Entao gente espero que voces estejam gostando nao se esqueçam de dar o gostei e comentarem.

A NOVATA    O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora