Acordei com a mesma mulher de sempre aff ! Nao agento mais enfim levantei logo tinha que ta 08:30 na sala de aula e ainda era 06:00 que sonooo : ( .
Nao que eu seja fofoqueira mais ouvi as meninas falando do felipe quando ainda tava deitada , Elas estavam bem animadas pelo jeito ! Como eu ainda nao tinha o uniforme tinha que usar roupa normal , fui para o banheiro tomei um banho quente e fiz minhas higines . Depois fui me arrumar vestir uma calça jeans preta,blusa preta ,uma jaqueta e um tênis preto. Deixei o meu cabelo soltou e coloquei uma touca ,fiz a make leve so passei compacto ,rimil e um batom roxo.
Xxx:olá sou queila
NIKKI : Oi
QUEILA : Voce é a novata né?
NIKKI : Sim!
QUEILA : voce tem algum amigo por aqui na escola?
NIKKI : Nao
Já te sei ela ja queria ser minha amiga aff!!
QUEILA : Vc quer ser juntar a gente?
NIKKI : É pode ser
Dei um sorriso falso.
QUEILA : Entao deixa eu te apresentar as meninas!
NIKKI : É que ...
Antes de eu terminar de fala ela me puxou como ser eu ja fosse uma delas eu mereço aff.
QUEILA : Olá meninas bom dia queria apresentar nossa nova amiga a nikki johson!
NIKKI : É oi .
MENINAS: OII , FAZ UM TEMPO QUE AGENFE QUERIA TE CONHECER!
NIKKI : Ata
Falei meio sem graça!
QUEILA : Ta ,ta sem enrolaçao deixa eu logo te apresentar as meninas essa é a Raquel,Joaquina , Fernanda e ..
Ruth ela meio que rockeira nao gosta que fique falando o nome dela!
Ela falou cochichando!
NIKKI : Ata prazer conher vcs depois nos se vemos
Falei dando um sorrisinho falso e fui ne saindo.
MENINAS : TCHALLUfa! Ainda bem que sair dela nao aguentava esse cheiro de perfume de morango eca! Mais enfim melhor ei ir logo tomar café .
Chegando na sala onde ficava os alimentos , me servi um suco e leite um um pao fresquinho com o presunto nao gosto de queijo!
Depois me atrasei um pouco pra aula tinha perdido o numero da minha sala so que um menino nerd ! Era da mesma sala do que eu entao fomos juntos para sala , a sala era bem grande e tinha varias pessoas tinha uma menina nova mas nao sei pq era o primeiro dia que via ela :-( .
Ela ficou me olhando aos pes a cabeça com uma cara de nojo e de deboche aff nem liguei! Tinha so uma cadeira que ficava la no fim da sala e adivinha quem era que estava nela tam bm aff FELIPE! EU MEREÇO
FELIPE : Bom dia atrasadinha !NIKKI : Bom dia !
Pera que intimidade toda é essa ao ponto de me chamar de atrasadinha aff que saber deixa pra la.
PROFESSORA : Olá alunos bom dia! Que dia lindo está hoje não é?
TODOS : SIM!
PROFESSORA : Que bom entao gente pra quem nao sabe sou a professora de arte ! E tam bm temos uma aluna nova nao e senhorita johson!
NIKKI : HAM..OLÁ
PROFESSORA : Prazer em cohece-la ! Entao vamos começar hoje falando sobre o que é "arte".Gente desculpa é pq é um pouco tarde e nao da pra mim escrever mais o capitulo foi curto eu sei mas amanha vou caprichar pra vcs !
# boa noite e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVATA O Começo
PertualanganUma menina rancorosa guarda magoa de tudo foi adotada quando ainda era um bebe, mas seus adotivos resolvem coloca-la em uma escola de verao onde ela vai encontrar o verdadeiro amor das pessoas ou talvez ate seus pais biologicos? Mas sera se ela vai...