continuaçao!

73 6 2
                                    

(Escola de verão na imagem em cima)
Nikki : que eu saiba seu nome nao está escrito aqui!
Xxxx : olha garota esse lugar é meu e ser vc nao sair eu vou!
Enterronpi ela quando ia terminar de fala
Nikki : vc vai fazer o que?
Xxx : vc vai ver ! Vou contar até três! Pra vc sair
Fiquei sentada na cadeira
Nikki : vc vai perder seu tempo!
Xxxx: um...dois...tre
Derrepente um garoto parece na minha frente e fala :
Xxx : gisela nao precisa bater nela ela ja vai sair né novata?
Nikki : NAO !
Pois sentir um pulxão na minha mão que fez eu levantar era o tal menino que tinha me levantado q cara de pau!
Nikki : me solta garoto vc ta maluko !
Xxx:vc quer apanhar da gisela !
Me empurro sentando na segunda cadeira da frente do ônibus! E sentou do meu lado o onibus ja estava cheio! Depois de um tempo calado
Xxx : oi eu sou felipe qual seu nome?
Fiquei calada alias estava com raiva:-!:-!
Felipe : o gato mordeu sua lingua?
Nikki : aff meu nome e nikki ta bom agora garoto !
Felipe : prazer em conhecer
Fiquei calada e ignorei mas eu queria fazer uma pergunta tinha q falar com ele aff
Nikki : vc sabe se so é agente q vai pra essa escola de verao ou tem mais gente ?
Felipe : kkkkk claro que tem mais gente !
Revirei os olhos e coloquei meus fone de ouvido e foi a viagem toda em silêncio eu ficava admirando a beleza por onde nos passavamos .
Enfim chegamos ja era 18:00 a viagem foi longa um pouco, olhei pela janela fiquei de boca aberta au ver o tamanho daquela escola :O . Todos sairam do onibus tinha varios onibus tambem estacionados talvez esses onibus fossem para buscar outras pessoas tambm , mas enfim to muito cansada . Mas derrepente uma fila começou asse formar para pegar as chaves do quarto! (Odeio filas) mas de tanta espera chegou minha vez , era espetacular a escola de verao tinha coisas encantadoras ,meu quarto era 559 meu número da sorte♥.
Cheguei no meu quarto e tinha algumas meninas nesse quarto pois olhei o numero da porta de novo olhei minha chave e estava certo! .Entao falei :
Nikki : Eu acho q vcs eraram de quarto !
Xxx : nao ,nao acertamos é pq e grupo em cada quarto!:-)
Essa nao so que me faltava ter q vim pra essa escola ainda dividir o quarto !!
Nikki : ata !
Arrumei minhas coisas numa gaveta que tinha lá,cada uma garota tinha uma gaveta dessa e uma cama tambm menos o banheiro ! Era so um
:-(
Enfim fui pro banheiro tomei um belo banho fiz minhas higienes e vesti meu pijama que era uma calça de cavera,blusa de mangas largas de caveira e a minha venda( tampao de olho) que tambm era de caveira para terminar fiz um coque basico !
Trouseram uma sopa para gente comer admito tava deliciosa mas depois fiquei com sono e fui dormir . Tava muito cansada da viagem.

Gente espero que tenham gostado deste capitulo !foi curto um pouco mais n se preucupem ainda tem muitas aventuras pela frente;-)
Deixem o like(gostei)

#comentem

A NOVATA    O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora