Os Cães de Nova Iorque

35 3 3
                                    

Se passaram dois anos, até que Christian tivesse coragem para sair de novo. Aquele último acontecimento no bar lhe deixou apavorado e focado em se preparar para o que estava se aproximando. Ele achava que aquela luta que teve no bar, não tenha sido nada comparado ao que poderia acontecer com ele mais para frente.
Então todos os dias Christian tentou aperfeiçoar suas Técnicas de luta, mas não sabia muito por onde começar então passava uma hora dando socos na parede e nada mais, aí também resolveu se armar caso aconteça de novo.

Mas seguiu durante esses anos na mesma vida. Se alimentando sobre o luar de criaturas pequenas e ficava trancado em casa durante o dia. Mas como esses animais não eram refeição suficiente, algumas vezes ia para os arredores da cidade se alimentar de sangue humano, até a televisão informava nos noticiários sobre um possível ser que rondava a região de Iowa para atacar os moradores.

Eles encaravam esse ser como um animal surreal, como a história do chupa cabra que hoje conhecemos.
De certa forma, Christian fazia de tudo para não causar tanto dano para a sociedade e menos pânico para a cidade, só que mesmo assim quando estava fora de si, matava sem se questionar. Tudo dependia do tamanho de sua fome.

Agosto - 12 de Julho de 1978, Iowa

Era mais ou menos umas 22:00 e Christian estava no pequeno celeiro mexendo em sua moto, observado por Louis que mastigava um enorme osso entre as patas. Todos os dias, Christian ouvia o velho rádio de seu pai para ver se havia alguma novidade estranha na cidade, mas nunca teve sucesso até esse dia.

O rádio interrompeu a programação que estava tocando Free Bird do Lynyrd Skynyrd, e Christian por um segundo parou o que estava fazendo para aumentar o som, o rádio chiava muito mas pode ouvir com clareza o homem que dizia:

- E foram encontrados essa noite por volta das 20:00 até as 21:00 , cinco corpos pelas redondezas de Washington. O fato mais intrigante a ser investigado, é que todos os corpos traziam marcas de uma espécie de mordida no pescoço. A um tempo atrás, um inquérito foi aberto na cidade de Iowa, pois ao todo foram 8 mortos no local com essas mesmas marcas. A polícia suspeita de um animal selvagem, que supostamente saiu da cidade de Iowa e fora expandir seu território. Mas a polícia ainda investiga do por quê em Washington ? Para você que mora na região, melhor tomarem cuidado ao sair para a rua.

Maiores informações e notificações da polícia, volto a falar na programação da manhã.
Boa noite !

Christian parou o que estava fazendo olhando para Louis que levantou as orelhas.

- Acho que pode ser essa a resposta.

Disse ele para o cachorro, como se Louis fosse responder. Christian pegou a jaqueta que estava pendurada próximo a lamparina e subiu em sua moto ligando o contato em seguida. Quando saiu com sua moto sentido Nova Iorque, o cachorro corria e latia atrás de seu dono, mas não por muito tempo, apenas alguns passos do celeiro. Louis sabia que seu papel era cuidar da casa, então ao ver o dono partir, se dirigiu até a sacada da velha cabana onde havia uma cadeira de balanço, e ao lado ficou ali, deitado a espreita de algum animal que rondasse o lugar.

Christian há tempos não via uma cidade tão movimentada naquele horário quanto Nova Iorque, chegou depois de algumas horas e conforme passava pela cidade, Christian as vezes se deparava com alguns grupos de pessoas em volta de Latas de lixo , queimando por dentro. E algumas boates abertas trazendo aquela muvuca nas calçadas.

Até que passou por um grupo que o intrigou profundamente e o fez parar a moto. Haviam 4 homens naquela viela um tanto escura iluminada apenas por dois postes e pela luz da lua, dois dos homens estavam encima de Choppers e uma delas até lembrava a moto de Christian. E os outros dois, se encontravam encostados na parede de uma velha fábrica com janelas quebradas e o antigo Logotipo que enfeitava a faixada quase caindo de lado, pendurado pelo último parafuso que sobrou de uma placa quebrada no meio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sabor Do SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora