Volpino?!?!?

1.6K 96 130
                                    

- A-ADRIEN? V-você gosta d-dele?
- sim, eu o amo...
- por que gosta dele? - disse Chat com uma  voz calma
- pela sua gentileza e bondade, por ser sincero, a maioria das garotas gostam dele por que ele é um modelo, rico, filho do Gabriel Agreste, eu não consigo gostar de uma pessoa apenas por isso...
- quando eu falo com My Lady, eu solto tudo que vem na minha cabeça, a única coisa que não consigo falar é que eu, a amo...
- ah... e-estamos no mesmo caso né?
- é... - Chat dizia enquanto olhava para as estrelas... *BEEP BEEP* - bem princesa, tenho que ir - Chat ia se aproximando de seu ouvido - sonhe com gatos pretos minha princesa...

- a-a-até...

Aquela aproximação dava arrepios em Mariette. Depois que Chat foi, Mariette ficou conversando com Tikki até adormecer...

Era 3:00 AM, acordei com um estrondo, quando fui ver, o que era? Lógico! A MERDA da akuma. Pelo que eu vi pela sacada era uma mulher, que tinha um travesseiro, e se o travesseiro tocasse em alguém , esse alguém caia  em um sono profundo.

- Tikki? - disse colocando a ponta do dedo em sua cabeça, balançando levemente

- Biscoitinho, cachorrinho ahn? Que horas são Marinette?

-3:00

- E VOCÊ ME ACORDA A ESSA HORA? MARINETTE! CARAMBA, VOCÊ ME DA UM TIQUE  NERVOSO EM?

- Mas eu te acordei por causa de uma akuma...

- ah... hihihihi, v-vamos deter esse akuma e-então?

- Claro, a senhorita tique nervoso tem que resolver tudo né...

- pera, q...

- TIKKI TRANSFORMAR!

P.O.V Adrien

Era 3:00 da manhã e eu não conseguia dormir, a insonia me matava,até eu ouvir um ''CABUM'' muito alto, fui ver o que era e claro, era uma akuma.

- Plagg acorda

- Me da queijo.

- Você acabou de acordar e quer queijo?

- ME DA LOGO A MERDA DO QUEIJO MLK CHATO 

- Ok, ok, parece que alguém acordou de mal humor hoje em? 

Depois que alimentei Plagg e me transformei, sai pulando pelos prédios, quando vi My Lady lançando seu ioiô na akuma.

- cheguei tarde, My Lady?

- o dia nem começou direito e Hawk Moth já ta metendo o loko na gente.

- acordou de mal humor My Lady?

- chega de perguntas,  vamos acabar com essa akuma logo

P.O.V Ladybug

- EU SOU A SONIÉSTA, E TODOS VÃO DORMIR PROFUNDAMENTE, COMO EU NÃO PUDE! MUAHAHAHAHAHAHAHA - Disse a akumatizada, ela estava com um pijama todo branco, com uma mascara azul, e o travesseiro com algumas borboletas estampadas, não pude mentir, era a akuma mais bonita que já combati.

- Parece que mais alguém acordou de mal humor em? 

- vamos logo Chat... LUCKY CHA... - não pode terminar a frase, pois um raposo ''brotou' ali.

- Olá My Lady, me chamo Volpino, prazer - disse Volpino dando um beijo na mão de Ladybug, mas ela tirou a mão dali rapidamente.

- EI!O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO LARANJINHA? SÓ EU A CHAMO DE MY LADY E BEIJO A MÃO DELA.

- Depois conversamos sobre isso tá? Olha lá o akuma destruindo Paris, que lindo...

- Ok... - disse Chat Noir estendendo o bastão para derrubar o akuma no chão - USE O LUCKY CHARM MY LADY

L'amour a ses avantagesOnde histórias criam vida. Descubra agora