Adrien ou Chat?

1.3K 80 86
                                    


Hey Hey galerinha, aqui é a DaniiDanii67 trazendo a vcs, um novo capítulo dessa fic de merda qq-
Bom antes de tudo, OBG pelos 13 que votaram eu sei q é pouco comparado a essas fics monstro, mas eu feliz, e MT :v
Enton, boa leitura e desculpa pelos erros (e desculpe pela demora... SERIO DESCULPA) ^-^

P.O.V Chat Noir
Eu estava quase com o rosto colado ao da Marinette, queria muito beija-lá aquela hora, seus lábios brilhavam, estava corada, linda e fofa como sempre, e ela era apaixonada pelo meu outro eu... Mas, meu coração pertence a My Lady, e se eu beija a Mari e a Ladybug saber? E se eu magoar a Mari?... Eu simplesmente estava confuso aquela hora, não raciocinava mais... Então eu simplesmente, beijei Marinette, pensei que ela ia recuar, mas não, apenas acompanhou. Eu ia colocando as mãos em sua cintura, e ela colocando as mãos sob meu pescoço, o ruim que o fôlego estava acabando, mas foi simplesmente incrível.
- C-chat... Não...
- qual o problema princesa?
- e-eu amo o Adrien, é como se eu estivesse traindo ele...
- mas foi só um beijo...
- pra você! Pra mim foi como bilhares de fogos de artifício...- disse balançando as mãos no ar - Q-QUER D-DIZER, N-NÃO! F-FOI... Apenas um b-beijo...
- admite, você gostou né?
- ... sim...
- sabia, *BEEP BEEP* Ah princesa, queria te dar mais alguns beijos, mas o gatinho aqui tem que ir, adeus minha princesa - disse Chat dando um rápido selinho em Marinette.

P.O.V Marinette
Quando Chat disse aquilo eu fiquei parada, pensando na bad que ia vir depois disso.
- Tikki! Você viu o que aconteceu? Aquele gato atrevido, gato bobo, gato idiota, gato tarado - disse abraçando o travesseiro com toda a força - Gato... Gato... Perfeito, gato... Fofo... Gato...
Pera, que que eu tô falando?
- Marinette, você tá começando a se apaixonar pelo Chat!
- NÃO! EU NÃO ESTOU!
- Fala sério, você gostou do beijo, olha o que você acabou de falar!
- i-isso não quer dizer nada, aliás, meu coração é do Adrien (vai trouxa), agora, vai dormir , vai!
- Tudo bem, "coração de Adrien"
- aff sai fora Tikki vsf
- tá bom, vou dormir.

Outro dia...

- que milagre Marinette, acordou cedo! Foi por causa daquele gato né? - disse Tikki com um sorriso malicioso, sério, eu acho que ela conhece a Alya.
- meu deus, vem cá Tikki, já está na hora.

Sai de casa, e cheguei lá na hora certinha, eu ainda não sei como não me atrasei. Eu vi Alya e Nino conversando, já ia
abraçando Alya.
- ALYAAAA MIGA SUA LOKA
- Ei Ei, eu não morri não fia, miga sua loka ♡
- Oi gente, Alya! Que bom que melhorou - disse Adrien que tinha acabado de chegar.
- obrigado Adrien.
- Oi Adrien - eu. Não. Gaguejei. O que está acontecendo comigo?
- Iai cara, que felicidade é essa?
- sei lá cara, tá um dia muito lindo hoje e... - Adrien foi interrompido por um estrondo causado por uma akuma - e ele acaba de virar um lixo (um Alan :v).

Adrien e Marinette saíram dali rapidamente para se transformarem, deixando seus amigos ali.

- TIKKI TRANSFORMAR!
- PLAGG TRANSFORMAR!

(Tanananan)

- EU SOU O DRINKESTOPER (Nossa, acho q esqueci minha criatividade em algum lugar krlh) E TODOS VÃO FICAR DE RESSACA, MUAHAHAHAHA
- acho que o único que vai ficar de ressaca aqui é você depois dessa akumatização. - disse Ladybug para Drinkestoper
- e eu acho que a única que vai ficar com ressaca, será você My Lady, depois de uma noite comigo... ( (ง ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)ง )
- ÉUQ? T-TA BOM, vamos derrotar esse akuma logo.

Ladybug foi correndo até o akuma, o akuma tinha uma garrafa que se apontar para alguém e falar o nome de uma bebida, esse alguém fica com os efeitos da bebida.
- PARECE QUE O GATINHO PRECISA DE UMA VODKA MUAHAHAHAHA - disse Drinkestoper apontando a garrafa para Chat, mas ele desviou, com certeza o akuma estava lá. Usei meu Lucky Charm e caiu uma rolha (pq diabos estou pensando merda? Oloko)
- CHAT, ME AJUDA A FAZER ELE CAIR NO CHÃO!
- TUDO BEM MY LADY! - Disse Chat, correndo até o akuma
- VOCÊ SABIA QUE JOANINHAS GOSTAM DE AMARULA?

L'amour a ses avantagesOnde histórias criam vida. Descubra agora