Hey Hey galerinha aqui é a DaniiDanii67 trazendo a vcs um novo capítulo!
Desculpem a demora esse foi o cap en q eu mais demorei pq ele tem MT detalhe
Desculpem os erros, eu erro mt! Perdão
Desculpem por eu existir
Chega de vácuo
Não fique calado e...
4K LEITURAS? 355 VOTOS?
OLOOOOOOOKOOOOO
BREGADA BRASEL
vcs tão ligado que eu amo vcs né
Tipo, sério, eu amo cada um de vcs q estão lendo essa... coisa ♥Pov's Chat Noir
Marinette está chorando, me dói muito ver ela assim, ainda mais que todas essas lágrimas que ela derrama são por mim, lágrimas falsas, ela nunca gostou de mim, eu sou apenas um fantoche, ela me manipulou todo esse tempo (CHAT NAAAAO, a mari te ama <3)
- vai me enganar de novo? Para depois ir para os braços de Volpino?
- Chat... eu o odeio, ele é pior que a Chloé (shippo Nath e Chloe)
- e você é pior do que eles dois juntos - eu disse cruzando os braços sobre o corpo
- não diga isso, Chat eu não quero te perder - ela colocou as mãos em meu rosto fazendo que nós dois sentirmos a respiração um do outro
- mentira, chega de mentiras Marinette! Eu te amo, por que me engana desse jeito? Gosta de me machucar?
- mas é claro que não! Eu não estou mentindo! Por que não acredita em mim? - ela espirrou de uma forma fofa - crê mais no seu inimigo do que em mim?
- o ruim é que eu percebi que você não sente o mesmo que eu, está apenas comigo para eu te consolar
- isso n-não é verdade gatinho.. - ela me abraçou com força quase me engasgando - eu te amo, te amo, te amo - ela sussurrou descansando seu queixo em meu ombro (q frase estranha)
Eu quero muito beija-lá, retribuir esse abraço e dizer a ela tudo que eu sinto numa forma cômica, mas não posso, ela me enganou, ela nunca me amou, mas a questão é, quem estava falando a verdade...?
Eu à abracei também, agora, nesse exato momento, nessa rua deserta e molhada, eu consigo sentir o que ela sente, dor, amor, arrependimento e ódio, ela está completamente colada em mim, como se precisasse de mim junto a ela.
- gatinho você me pertence - ela sussurrou em meu ouvido
- é melhor você ir para casa Marinette, se não vai ficar resfriada
- eu não me importo, eu quero ficar com você
- mas você precisa voltar - eu me soltei do abraço e a peguei no colo, ela deitou sua cabeça de leve em meu peito, sonolenta. Logo cheguei em sua casa, já parando de chover.
- obrigada meu gatinho
- não me chame de "seu gatinho" Sr.Cheng
- mas é o que você é, meu, meu, meu e meu, somente MEU
- eu não sou seu
- é sim, ninguém vai fazer com que eu pare de gostar de você
- eu ainda estou magoado com você Marinette.
- eu sei, me diga o que você quer saber mais de mim?
- quero saber quem é você de verdade
- ok, eu sou a... - quando ela ia dizer, meu miraculous apitou interrompendo-a.
- droga! Adeus Marinette - eu disse se afastando
- n-não vá embora por favor - ela segurou em minha mão com força, me puxando para perto de si.
- eu tenho que ir
- mas eu preciso de você
- por acaso depende de mim agora?
- sim, eu dependo de você, fica aqui comigo, quero ver quem é você por baixo da máscara, eu quero... te tocar, te sentir junto a mim (EITAAAAA) - eu corei ao escutar a última frase e dei um pequeno selinho nela
- adeus princesa - e sai dali(...)
Hoje eu acordei, triste,e nem um pouco disposto, fiz minha higiene matinal e me troquei, desci para tomar café e meu pai estava lá, estranho, ele nunca toma café da manhã comigo.
- bom dia pai - dei uma mordida no meu sanduíche (iche)
- bom dia Adrien
- estranho, você sempre vem antes de mim
- não é nada demais, pode ir arrumando suas coisas, Nathalie está te esperando para te levar a escola.
- ok... - eu disse me levantando quando acabei de comer
- e tenha uma boa aula - ele deu um sorriso e foi para o escritório.
Eu entrei no carro e fui para a escola, no caminho, deixei a janela semi-aberta para ver a "paisagem", e encontro Marinette, indo tranquilamente a escola, acabo me lembrando dela junto a Volpino, eu queria - e ainda quero - esmurrar a cara dele, dizer a ele que nunca mais procure ela, mas eu ainda não me convenci que Marinette realmente me ame o bastante para eu protege-lá.
Cheguei na escola, fiquei sentado mexendo no meu Smartphone, agora que Nino está namorando, só passa o tempo com a Alya, eu os admiro, queria ter um relacionamento assim como o deles. Marinette está sentada com uma expressão não muito boa, observando as pessoas que passam em sua volta, não sei se sinto amor ou ódio por ela, talvez os dois, talvez nenhum. Vejo Marinette levantar e se aproximar de mim.
- Oi... - diz ela tão baixinho que quase não dá para escutar.
- Oi Mari, está triste, o que houve? - pergunto, eu sei o porque, mas quero conferir.
- Adrien, me perdoa?
- pelo que?
- por eu ser tão grossa com você, eu te magoei, me desculpe por favor
- não precisa pedir desculpas, eu sei como é isso - eu sorrio e o sinal tocou - vamos? - ela balançou a cabeça num sinal de "sim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amour a ses avantages
FanficMarinette Dupain Cheng, uma garota como outra qualquer, que teve uma vida normal, mas... Tem algo nela que seria totalmente fora da realidade, e se ela fosse uma super-heroína, que salva a grande París dos terríveis akumas de Hawk Moth? Ela teria um...