[❄️] blue

21.5K 1.5K 3.3K
                                    

hallo chickens!

primeiro de tudo eu queria pedir desculpas pela demora, não é por falta de inspiração (felizmente) o problema é que to sem tempo mesmo.

anyway, cap dedicado pra a camrenoite, você é um amor e suas histórias são as melhores. i luh u

ta na hora das verdades, né?


▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

✧▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4.

azul - sinceridade.

De todas as pessoas do seu ciclo de parentesco e até mesmo amizade, Alejandro com certeza estava em último lugar.

Afinal, de todas as pessoas que ela conhecia ele era o único que não apoiava seu plano de se tornar uma fotógrafa, assim como abominava pessoas que grafitavam.

Em resumo, aos olhos de Alejandro Camila era a filha desnaturada que, se fosse por ele, sequer continuaria a morar no mesmo teto que sua família.

Sim, sua família, Camila não fazia parte; pelo menos não para ele.

A jovem latina tentava não guardar rancor, embora o fato dele trair sua mãe frequentemente e agir como se realmente tivesse o direito de julgá-la a fazia ficar a beira de quase odiá-lo.

Na verdade, ela provavelmente já o odiava. Afinal, ela tinha motivos para ter algum tipo de sentimento que não fosse ódio por aquele homem? Não.

Na manhã de sexta-feira a temperatura de Chicago estava baixa, mais até do que a latina estava acostumada. Depois de colocar uma de suas calças com pequenos rasgos no joelho, procurou por um casaco para vestir por cima do moletom e algum par de botas.

No andar de baixo, Sinu terminava de preparar o café da manhã enquanto escutava Sofia, sua filha caçula, tagarelar sobre como o novo garoto da escola era bonito e tinha olhos azuis claros.

''Bom dia, família,'' Sinu sorriu para Camila, que se aproximou para deixar um beijo em sua bochecha antes de ir até Sofi. ''Já está de olho no garoto novo?''

A menor esboçou um sorriso de canto, ''Ele é gostoso,'' sussurrou para que sua mãe não pudesse escutar.

Camila apenas revirou os olhos. Era uma pena que o gosto de sua irmã não fosse dos melhores, mas bom... ao menos ela escolhia bem seus, hm, casos.

''Hm, Kaki?'' A pequena garota levantou a cabeça após sentir a mais velha beijar sua bochecha. ''Você e o papai estavam brigando ontem?''

Sinu parou de lavar o pequeno copo na pia e virou a cabeça apenas o suficiente para lançar um olhar para Camila, que logo captou a mensagem que sua mãe queria passar.

pureOnde histórias criam vida. Descubra agora