Apresentação

81 2 0
                                    

Narrador: Carine é uma menina feliz, alegre, simpática e tem um compromisso sério com Cristo. Ela tem 19 anos. Mora com os pais que não são crentes mas as vezes frequentam a igreja. Ela se batizou dia 28 de abril de 2013 e desde seus 17 anos Carine se dedica completamente a Deus.


Verdadeiramente... Cristo vive nela! 

* Segunda-Feira, 28/03/2015

Narrador: Sempre ao acordar, Carine mal saia da cama e já se ajoelhava para orar. Todos os dias era a mesma rotina. Para ela, orar ao acordar e ler a biblía antes de fazer qualquer outra coisa era seu prazer, Era seu DEVOCIONAL com Deus. Ela sempre acordava uns minutos antes para dedicar um tempinho a Deus.

Devocional: é o período de tempo que uma pessoa separa para se dedicar à Deus, ou seja, fazer orações, agradecimentos, leituras e discussões sobre a Bíblia. ]


Carine orando: Ah! Como é bom viver pra Ti Senhor, Eu te amo tanto. Por Ti eu larguei tudo o que eu gostava para Te servir. Por Ti eu renunciei as más compainhas.. as noitadas. Ando me dedicando muito a Ti. O Senhor é bom e fiel e por isso, é ótimo viver para Ti e ser fiel somente a Ti. A melhor parte disso tudo Senhor, é saber que um dia o Senhor virá para me buscar e buscar aqueles que assim como eu, são fiéis a Ti. Eu sei que toda essa renúncia, essa dedicação a Ti valerá a pena em sua vinda. Obrigada por tudo o que tens feito em minha vida e por tudo o que ainda há de fazer, te agradeço e essa é a oração que te faço. Em nome de Jesus, amém!

Narrador: Após terminar de orar, Carine se levanta, pega sua biblía na quina que fica ao lado de sua cama, senta-se e abre no livro em que mais gosta... Apocalipse. Sim, ela ama esse livro. Motivo? Diz ela que é porquê o livro fala dos acontecimentos futuros e da volta de Jesus Cristo. Ela abre em (Ap 3.11) "Eis que venho sem demora. Guarde o que tens para que ninguém roube a sua coroa."

Após ler, Carine levanta-se e vai fazer suas higienes diárias.

Desce as escadas e de repente escuta uns gritos. Carine para e fica quieta. Era seus pais discutindo... Ela faz "hora" antes de ir a cozinha. Então vê seu pai estressado sair de casa e bater a porta sem mesmo te-la visto. Carine entra na cozinha e vê sua mãe chorando e finge que não sabe de nada... 

Carine - Fala com um sorriso no rosto:

_ Bom dia mamãe. Não importa o que aconteceu, apenas saiba que eu te amo e Jesus também!

Sheyla - enxugando suas lágrimas e fazendo um  sorriso falso para a filha não perceber:

_Bom dia minha filha, está tudo bem. Eu sei que esse Jesus me ama... Mas em fim, vamos tomar café da manhã por quê eu te amo muito. 


Narrador: Então ambas se abraçam e vão para a mesa tomar o café da manhã...

* Na Faculdade... 

Narrador: Carine faz faculdade de Direito, seu sonho é ser advogada. No corredor, antes de entrar na sala, Carine encontra sua melhor amiga Michelly, uma menina com 19 anos que estava na faculdade contra sua própria vontade. Só estava ali por quê seus pais mandaram. Michelly vem correndo ao seu encontro. Ela parece muito animada...


Michelly: Amigaaaa, tenho um babado forte para te contar!

Carine: Pronto! Lá vem você de novo com esse seu papinho de querer me colocar pra ficar com garotos, sabe que eu não faço isso há muito tempo. Nem vem que não tem Michelly.




CONTINUAÇÃO...

NO PRÓXIMO CAPÍTULO! SAUDADES LEITORES LINDOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO CAPÍTULO. BEIJOSS E BOA NOITE A TODOS!!!!  ♥ 


Meus próprios caminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora