A Aposta

35 1 0
                                    

Narrador: Carine lê a mensagem e não responde. Continua a escolher sua roupa para ir pro culto logo após. A roupa que Carine escolheu (É ESSA QUE ESTÁ NA FOTO ACIMA), calça jeans, blusa branca básica e um tênis... 

Carine estava feliz, pois já era 19:00 e mal podia esperar para ir pro culto jovem... Carine pega seu carro e vá para a igreja... 

(20h00) Carine recebe uma oportunidade para louvar, e sobe no altar e canta o seguinte louvor... 

"Mesmo eu sendo assim pobre e pecador, Deus me ama... ♪" Ao cantar esse louvor, três jovens se renderam aos pés de Cristo, e sem entender nada, Carine olha emocionada e começa a ministrar sobre a vida daqueles jovens: "EI, JESUS TE AMA.. NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FEZ, O QUE VOCÊ PENSOU EM FAZER OU O QUE VOCÊ É, DEUS NÃO OLHA PARA ISSO, DEUS NÃO QUER O SEU DINHEIRO, DEUS NÃO QUER O QUE VOCÊ TEM, ELE QUER VOCÊ, PORQUE ELE TE AMA, SIMPLESMENTE, ELE TE AMA..." 

O culto jovem está sendo mesmo uma benção, pena que já está no final... (21h55) 

O culto terminou, Carine pega seu carro e vai direto pra festa de Michelly. Antes de entrar, Carine manda um sms para Michelly

- VEM ME BUSCAR, NÃO VOU ENTRAR SOZINHA!!! 

Narrador: Michelly chega com um sorriso no rosto ao ver a amiga e as duas se abraçam...  Ao entrar na festa, Carine se assusta, pois fazia tempo que ela não entrava em um local daquele. Tocando funk, pessoas bebendo, mulher beijando mulher, homens se agarrando... Mas Michelly já é acostumada com isso tudo e entra logo se enturmando. 

Carine: Meu Deus! O que é isso?! Ah Michelly, jura que eu tenho que ficar aqui?!

Michelly: Você não tem escolha, agora que já está aqui vai ter que ficar!

Carine: Af! Que lugar mais.... AH SEI LÁ (Diz Carine sem saber o  que fazer. Vai para um canto e senta-se)

Narrador: Carine não estava mais acostumada com aquele ambiênte, aquele local não lhe fazia mais bem. 


Diogo: Aí Marcos, tá vendo aquela mina alí?

Marcos: Qual? Aquela alí, sozinha?

Diogo: Isso mano, ela mesmo. Michelly disse que ela é super gente boa, vai lá falar com ela, sai da "seca" (risos)

Marcos: Tá maluco cara? Ela não faz meu tipo e além do mais, olha quantas meninas lindas nessa festa... Não que ela não seja bonita, ela é. Só que em comparação, as outras são mais "gostosas". Porquê você não vai lá em vez de ficar falando de mim?

Diogo: Pô mano, tu sabe que eu tô na da Michelly e é você quem está sem "pegar" ninguém faz tempo, não eu. (risos)

Marcos: Sai dessa Diogo...

Diogo: Eu duvido tu ir lá falar com ela.

Marcos: Eu ganho o quê com isso?

Diogo: $200,00 se fizer ela sair contigo.

Marcos: Tem prazo isso?

Diogo: Sim! Prazo de 2 meses. Aposto que não consegue. 

Marcos: Sabe que sou bom em apostas. Aposta aceita! 

(os dois apertam a mão e Marcos vai até Carine)


CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMORESSS! BOA NOITE

Meus próprios caminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora