Oi gente, esse é o primeiro capitulo, ficou um pouco grande e talvez vocês achem meio zzz, mas nos próximos pretendo melhorar e deixar um pouco menor.
Não sei se vou conseguir postar o próximo essa semana, pois estou em semana de prova na escola af.
Espero que gostem, não se esqueçam de votar e comentar por favor :)
───
Base secreta Snake Eyes
A base secreta é localizada em um dos lugares mais afastados da Rússia, o lugar enorme tem tudo que eles precisam, todas as armas, trajes, carros, salas, equipes e campos de treinamentos, mas apesar disso, eles ainda tiveram alguns imprevistos nas ultimas semanas.
Mesmo com algumas dificuldades no caminho, o plano estava seguindo como o planejado, mas para Charles Fretcher algo ainda falta, ele está cada vez mais obcecado e determinado, ele tem consciência de que um erro pode destruir tudo que ele demorou 10 anos para planejar e 14 para começar a executar, exatamente por isso ele não pode admitir nenhuma falha.
Agora, 3:50 da manhã, Fretcher inventou de realizar uma reunião com todos os 258 membros da sua organização, algo sério havia acontecido, mas ele ainda não havia chegado.
Fretcher trabalha para o governo dos Estados Unidos, sendo mais especifico, diretamente com o presidente, ele acompanha todo o treinamento de longe, mas ele confia nos lideres de sua organização, ele sabe que Derek Carter, Hannah Campbell , Luke Hemmings e Megan Crawford estão executando muito bem suas tarefas.
─ Você me parece um pouco cansado Hemmings. ─ Derek Carter alfinetou, o auditório estava silencioso demais, as 258 pessoas sentadas nas cadeiras estavam aproveitando o tempo que Fretcher não chegava para cochilar um pouco e na mesa na qual ele estava em cima do palco, estava somente Luke, Hannah e Megan.
─ Não comecem! São 3:50 da manhã, a ultima coisa que quero é aguentar a briguinha infantil de vocês! ─ Hannah fuzilou Derek com o olhar.
─ Só estou comentando que o Hemmings parece cansado. ─ Derek permaneceu com o sorriso cínico no rosto e encarando Luke, ele esperava uma reação do loiro, já que o mesmo mantinha o olhar fixo no chão.
─ Experimente ficar 4 dias seguidos sem dormir, você também vai parecer cansado. ─ Luke resmungou e olhou Derek.
─ Não faça corpo mole, já passei por coisas piores que você. ─ Derek fechou os punhos sobre a mesa.
─ Já passou é? Então vá dizer isso pra alguém que se importe. ─ Luke deu de ombros e Derek se levantou pronto para iniciar uma briga não verbal com o loiro.
─ Eu juro que se vocês falarem mais alguma coisa, eu mesma baterei nos dois! ─ Megan se pronunciou e encarou Derek. ─ Sente e não provoque mais ele.
─ Eu sou o superior, esse garoto me deve respeito. ─ Derek sentou, mas continuou falando.
─ Você não consegue ficar nem alguns minutos calado? ─ Luke bateu o punho na mesa e acabou acordando algumas pessoas que estavam sentadas na primeira fileira.
─ Luke para! Derek também! ─ Hannah cruzou os braços e bufou.
─ Enfim, estou em casa. ─ A voz alta de Fretcher pode ser ouvida do fundo do auditório, um barulho irritante do microfone acordou todos ali. ─ Como vocês devem imaginar, programei essa reunião para comunicar algumas coisas.
─ É sério que ele disse que programou essa reunião? Eu estava terminando meu treino na academia quando fiquei sabendo que tinha três minutos pra chegar até o auditório. ─ Megan sussurrou para Luke, todos estavam em pé um ao lado do outro esperando ele subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanfictionBrooke Crawford é uma agente secreta do G.I. ICPO, seus pais foram mortos quando ela ainda era um bebê e sua irmã foi levada pelos assassinos dos seus pais, G.I ICPO é uma organização secreta dos Estados Unidos, os agentes dessa organização treinam...