Hello :)
Não esqueçam de votar e comentar por favor :)
Não vou ficar enrolando muito aqui, boa leitura :)
─────
Luke se afastou e mordeu o piercing, Brooke pareceu recuperar a sanidade e percebeu o perigo que estava correndo, sem pensar muito ela o chutou com força no peito e o mesmo tombou dentro do banheiro, a garota sacou a arma e entrou.
─ Pensei que íamos acabar na cama, mas pelo visto vamos acabar aqui mesmo. ─ Luke levantou e chutou a mão da garota derrubando a arma dela. ─ Como é o seu nome princesa? ─ Sorriu sacana e a prensou na parede, Brooke deu uma joelhada no estomago dele que se afastou um pouco, ela tentou acertar um chute, mas ele foi mais rápido e a jogou no chão, ele se aproximou dela e socou a boca da mesma.
─ Brooke. ─ Ela disse enquanto cuspia o sangue e dava um soco nele.
─ Prazer, Luke. ─ O loiro acertou um soco no rosto dela e levantou puxando ela pelo cabelo.
Brooke tentou se esquivar dos socos que ele dava no estômago dela, mas estava sendo inútil, droga o que estava acontecendo com ela? Desde quando ela apanhava tanto de um criminoso? Ele com certeza era de uma equipe especial, não é aquele tipo de criminoso que ela está acostumada.
Luke a chutou e ela caiu no chão perto de onde sua pequena bolsa estava, o loiro retirou um silenciador do bolso da jaqueta de couro e começou a caminhar até a arma dela do outro lado, a garota tirou uma algema da bolsa e um spray, assim que o loiro se virou com a arma apontada pra ela, Brooke apertou o spray em seus olhos, ele começou a coçar os olhos e acabou derrubando a arma novamente no chão, Brooke se levantou rápido e colocou a algema no pulso dele, ela estava quase colocando a algema no outro pulso, mas foi atingida por uma cotovelada na cara, Luke prendeu o outro lado da algema no pulso dela e a empurrou em direção a porta de uma das cabines do banheiro a chutando no estomago, a porta se quebrou, Brooke o chutou e conseguiu alcançar o vidro de sabonete liquido em cima da pia o acertando na cabeça do loiro, ele acertou uma cotovelada no rosto dela e a jogou em cima da pia, a garota ficou em pé e pulou por trás, passando os braços em volta do pescoço do mesmo o enforcando, Luke cambaleou com ela até a porta do banheiro, assim que ela se encostou, a porta abriu e ambos caíram pra fora, lá estava um tumultuo enorme, as pessoas corriam pra todos os lados, os seguranças trocavam tiros com alguns outros homens, que ela percebeu que era da mesma equipe que o Luke, Brooke se levantou e viu Alexia correndo na direção deles com uma arma na mão, Alexia começou a disparar na direção deles na tentativa de acertar o loiro, Luke puxou Brooke e começou a correr, já que eles estavam algemados ela ia pra onde ele fosse, ele tentou descer a escada correndo, mas a garota que estava atrás dele passou a perna nele e ambos terminaram de descer a escada rolando, no final da escada tinha 3 seguranças, Luke se levantou rápido e começou a lutar com eles, arrastando Brooke junto, o loiro pegou a arma de um deles e atirou nos três.
Luke apontou a arma pra Alexia que descia a escada correndo, ele tinha uma mira muito boa, mesmo com ela em movimento, ele disparou o tiro e acertou a garota, Brooke o olhou com os olhos marejados enquanto via a garota caindo da escada, ela tentou correr até ela, mas o loiro a puxou e apontou a arma pra ela, Brooke apenas fechou os olhos esperando o próximo passo dele, a arma foi disparada novamente, mas o tiro não a acertou, ela abriu os olhos e viu que ele havia atirado na algema.
─ Você tem sorte, eu não vou te matar, mas é melhor não cruzar meu caminho de novo ruivinha! ─ Ele sussurrou no ouvido dela e logo chutou seu rosto a fazendo cair desacordada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanfictionBrooke Crawford é uma agente secreta do G.I. ICPO, seus pais foram mortos quando ela ainda era um bebê e sua irmã foi levada pelos assassinos dos seus pais, G.I ICPO é uma organização secreta dos Estados Unidos, os agentes dessa organização treinam...