A mensagem

18 1 1
                                    

E na mensagem estava escrito que ele queria me encontrar na praça, e eu respondi que sim(Mesmo eu nem tendo falado o Nath)Mas que? Agora eu.. ah esquece...
WHATS ON
Ken:Quer me encontrar na praça amanhã antes da escola, quero te fala um negócio
Thalia:Ok posso saber que assunto?
Ken:Ainda não, mas eu quero me desculpar pela aquela atitude que eu tive ao saber que tu tá namorando e tal.
Thalia:Tabom mais amanhã agente conversa até por que tu me magoo muito e tu sabe que eu não fiz por mal.
Ken:Sim claro eu entendo...
Thalia:Tchau tenho que ir dormir bjs.
Ken:Tchau meu anjo♡
WHATS OFF
(Quando eu saí do whats eu coloquei o meu celular para despertar as 7 da manhã)
NO OUTRO DIA
Thalia:aah(Eu desliguei o despertador e fui tomar banho, depois eu me arrumei para ir pra escola ou melhor dizer colocar a roupa)
VER IMAGEM

Coloquei o meu "óculos"que não é de Grau é só um estilo mesmo, como sempre o tênis, uma calça e uma blusinha Branca básica e um casaquinho bem fininho, bem eu passei maquiagem
Autora:(não liguem no olho dela pois não consegui salvar outra docete)

Depois da maquiagem eu só peguei a minha mochila e coloquei uma bolachinha e fui pra praça esperar o Ken.
Thalia:Ken! Você veio mesmo☺
Ken:É claro, eu chamei a melody a minha namorada!
Thalia:Que??? (Eu tô com uma vontade de esganar aquela diaba)
Ken:Ae eu esqueci de falar pra ti chamar o Nathaniel!
Thalia:hmm não tem problema eu chamo ele aqui no whats(Toma achou que eu tava despreparada? Agora mora de inveja)
Ken:hmm ok chama(Nem quando eu quero fazer ciúmes pra ela não da certo!!!!! Que raiva)
WHATS ON
Thalia:Mor vem aqui na praça um pouquinho?
Nath:Claro mor!!
Thalia:Bjss to te esperando!!
WHATS OFF
Ken:É ai ele vai vir?(tomara que não, tomara que não)
Thalia:Claro, que vai já deve tar vindo!(Kkkkk agora que eu Morro de tanto rir nossa olha a cara dele)
(Então o nath chegou e bem na hora que a brincadeira ia ficar boa a chata da diaba chegou e estragou tudo)
Melody:Cheguei mor, e ai "gente"(aah ela ta em todas eu vou estragar tudo pra eles)
Ken:Então vamos...
Melody:Vamos meu amor não quero me atrasar pra escola!
Ken:ta vamos!
(Ela deu um beijo nele e eu roubei um do Nathaniel só pra esfregar na cara da diaba)
(Quando chegamos na sala de aula eu e o Nath sentamos juntos e o professor estava explicando sobre o passeio para um parque de diversão mas eu não tava nem ouvindo pensando no beijo ai o Nath me chama)
Thalia:Sim Nath?
Nath:Você quer........
(CONTINUA)

Minha História Onde histórias criam vida. Descubra agora