Resolvendo problemas

11 2 0
                                    

Ken: Oi Thalia,eu só vim te pedir desculpa por tudo!

Thalia: Finalmente achei que nunca iria pedir!(dei um abraço forte nele)

Ken: Oque vai fazer no seu aniversário?

Thalia: Não sei ainda,faltam 5 dias!

ken: Tabom então,tchau eu tenho que ir !

(Ai ele saiu todo apresado,ai eu me lembrei que eu tenho que achar alguma coisa pro nath usar na reunião mas a aula ainda não acabou!E depois de mais uns 4 minutinhos o sinal bateu pra gente entrar,e agora eu tenho que mentir pro professor e falar que a rosa não pode vir!)

Professor: Olá alunos,vamos fazer a chamada!

(Depois dele chamar o nome de quase todo mundo menos o da rosa)

Professor: Rosalya

Thalia: Professor a rosa não pode vir hoje,ela teve que ir levar a mãe dela no médico!(sim eu dei esta desculpa)

Professor: ah ta mas.....

(ele foi interrompido por uma menina)

???: Mas professor a rosa estava na aula antes do recreio!

Professor: Como assim?Por que você falou que ela tinha ido no médico Thalia?

Thalia: Por que foi oque ela me falou!(me ferrei!Quem sera que contou?Mais uma fofoqueira na sala!)

Professor: Certo amanhã eu falo com ela!

(Depois de um tempo bateu o sinal pra ir em bora,e eu sai correndo tinha que ir em casa depois ligar pro nath pra saber se ele quer ir comigo comprar roupa ou sei lá oque que ele quer,e ainda depois disso almoçar e sair correndo de novo pra planejar as coisas do baile de primavera e depois só depois que eu vou conseguir falar com a Maísa!Que dia corrido que eu vou ter!Quando cheguei em casa larguei minha mochila em qualquer canto e fui ligar para o nath)

 LIGAÇÃO ON

Thalia: Oie mor!

Nath: oi!

Thalia: então você vai ir junto comigo escolher alguma coisa pra reunião?

Nath: Não vou poder,tenho muita coisa pra fazer no grêmio hoje não vai dar pra mim ir junto!Desculpe

Thalia: Certo,mas se eu comprar alguma coisa errada a culpa vai ser sua,e você vai ter que usar!

Nath: Ta bom!Tchau até mais tarde!

Thalia: tchau!

LIGAÇÃO OFF

(Bem parece que eu vou sozinha!Mas tudo bem,depois de eu falar com o nath fui falar com a rosa no whats)

WHATS ON

Thalia: Oie rosa!

Rosa: oie!

Thalia: Então rosa agente tem que organizar o baile de primavera onde podemos conversar sobre isso?

rosa: Bah não sei,mas pode ser amanhã?O baile só deve ficar pronto no dia 15 de dezembro tem muito tempo ainda!

Thalia: Ta mas é bom agente já ir se preparando pra não fazer tudo de ultima hora!

rosa: Ta bom Thalia,mas fala primeiro com a Melody!Por que agora eu realmente não posso!

Thalia: Ta desculpa te atrapalhar!

WHATS OFF

(Certo agora vou ter que falar com a Melody!Ótimo o meu dia não poderia ficar melhor!Então fui atrás da Melody,procurei pela escola toda e achei ela no pátio da escola então fui falar com ela sobre o baile!)

Thalia: Oi Melody

Melody: Oi,veio falar sobre os preparativos do baile de primavera?

Thalia: Sim!

Melody: A rosa não vem?

Thalia: Não ela falou que esta muito ocupada agora!

Melody: Certo,então vamos colocar que cor no salão?

Thalia: Eu acho que prata por que fica mais agradável na minha opinião

Melody: É eu também pensei nessa cor

(Depois da gente ficar umas 3 horas falando sobre a decoração e tudo mais eu fui pra casa pra descansar e já era umas 17:23 e eu queria muito falar com Maísa,então eu fui lá no quarto dela e vi que ela ainda estava bem triste)

Thalia: Oi ma oque aconteceu?

Maísa:Bem acho que agora eu consigo falar,pra poder te contar!

Então fala!

Maísa: Certo,bem ontem eu tinha um encontro com o Lyssandre,ai eu cheguei lá e ele ficou o tempo todo naquele celular idiota nem prestava atenção em mim só no bem dito da quele celular e falava comigo de vez em quando sempre eu que puxava assunto,então eu esperei ele ir no banheiro e fui ver por que ele mexia na quele celular foi quando eu via mensagem...

(Continua)

Minha História Onde histórias criam vida. Descubra agora