Nath: Oi amor!
Thalia: Por que você não me atendeu?
Nath: Eu estava resolvendo alguns problemas desculpe!
Thalia: Ta bom eu desculpo.....
Nath: Minha anja você sabe que eu te amo muito!!
Thalia: Sei meu amor,eu também te amo muito!!!
(E ficou na quela enrolação toda hahah. Bom ele não quis me contar realmente por que Ele não me atendeu mais tudo bem.... Bom no Recreio eu fui falar com a Rosa e planejar o baile de Primavera com ela que vai ser daqui 15 dias e agente não sabe nem aonde vamos fazer o baile😕)
Thalia: Oi Rosa,precisamos conversar sobre o baile eu tava....(Ela me interrompeu)
Rosa: Eu falei com a diretora e você não precisa mais ajudar a planejar o baile!
Thalia: Nossa por que?
Rosa: Sei que a diretora quase te obrigou a ajudar,então falei que você não queria e ela falou pra mim e pra Melody planejar o baile!!!
Thalia: Nossa muito obrigado!! Você me ajudou muito! Tirou um peso das minhas costas!
Rosa: De nada amiga! Muito obrigado por ter mentido pro professor só para me ajudar!
Thalia: De nada!
(Ai eu fui pra aula e me lembrei que amanhã é o meu aniversário!!!! Estou muito feliz pena que não vai ter nem bolo vou só no cinema com o Nath mesmo...)
(Quando a aula acabou fiquei esperando o Nath por que ele sempre fica um pouquinho mais para ajudar lá no grêmio! É eu esperei,esperei e esperei mais nada dele então eu decidi ir pra casa,quando eu cheguei em casa ouvi uma música bem alta parecia Ride minha música preferida. Quando eu entrei estava tudo muito escuro e o som estava desligado,então acendi a luz e todos os meus amigos brotaram do nada e gritaram "SURPRESA" e eu dei um pulo tipo é amanhã o meu aniversário mais ok!)
Thalia: Nossa muito obrigado gente !
Maisa: Thalia eu sei que é amanhã seu aniversário mais agente não aguentava mais mentir pra você! Eu e o Lys estamos namorando tudo aquilo que eu falei era mentira só pra você não desconfiar por que eu ficava em casa!
Thalia: Nossa!Lys eu juro que fiquei com muita muita raiva!!!
Lys: Hahahah
Thalia: Olha quem está aqui!Nath sabia que eu fiquei que nem uma pateta te esperando?Seu trouxa hahah.....
Nath: Nossa kkk, Feliz aniversário meu amor que você seja sempre assim Alegre positiva e baixinha!!!
( todos riram)
Thalia: Tinha que fazer piada com a minha altura né?Kkkk
Ken: Olha apesar de tudo oque aconteceu ainda sou muito seu amigo e tenho um carinho enorme por você!
Thalia: Também tenho!
Nath: Bom deixa eu mostrar o meu presente!
(Ele tirou duas passagens para Minnesota do bolso)
Nath: O meu presente é duas passagens para Minnesota,sei que você queria ir pra lá já faz um tempo ai eu aluguei uma casa na praia lá!
Thalia: Uau nossa, meu amor eu amei!!!
(E foi mais ou menos assim eu amei todos os presentes e eu e o nath ficamos lá em Minnesota por 1 mês! E eu amei)
Bom gente espero que tenham gostado desta fanfic de algum modo foi muito bom estar aqui escrevendo pra vocês mesmo sem muitas visualizações ou ☆ mais mesmo assim eu gostei muito muito de estar aqui com vocês! Ainda não sei se farei segunda temporada {Coloque sua opinião nos comentários} um beijão para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História
FanficThalia é uma garota de personalidade forte mas ao mesmo tempo meiga e amorosa!