por _Ribhqah
"Essa não é uma história de amor e como todos os outros é importante que você leitor também saiba disso. Alan e Ryan não foram feitos um para o outro e não estavam predestinados. Não tinham muito em comum, salvo algumas musicas e bandas favoritas, mas nada que fosse suficiente para uni-los como um casal. Ryan Lupano não era o valentão do time de futebol, era popular muito mais por ser um estranho que por de fato ser uma estrela do ensino médio. Talvez fossem suas roupas às vezes excêntricas demais, mas que deixavam claro o quanto ele esta pouco fodendo para as coisas que aconteciam a sua volta, ou como esmaltes vermelhos ficavam bem em suas unhas curtas e descuidadas. Para ele Alan sempre seria um pé no saco. Alan Rost o garoto dos cabelos coloridos, o "rebelde sem causa", o bizarro, a coisinha. Talvez fossem suas tatuagens, talvez a maneira como segurava o cigarro na noite em que se conheceram, ou, se notaram. Talvez fossem o olhar tedioso e sombrio destacado por suas belas orbes azuis, mas todos sabiam que a aproximação de Ryan e Alan só podia ter um resultado e não era bom. Não era preciso ser melhor amigo de nem um dos dois para saber. Para Alan, Ryan sempre seria o esquisito dos top cropped e unhas coloridas que resistia a própria vontade de sucumbir a realidade dos dois. Eles não se odiavam e não estavam na mesma roda de amigos, não sentavam juntos no almoço, não se cumprimentavam nos corredores da escola, nas festas, ou além delas, como na fila do supermercado. Eles não se amavam, mas dividiram a cama por mais de uma noite, o copo de bebida, o cigarro e era assim quando tinham vontade. Não resistiam minimamente à vontade de estar juntos, mesmo que por alguns minutos, mesmo que depois de gozarem tudo virasse uma catástrofe. Mesmo que na manhã seguinte tudo saísse do controle, mesmo não se prendendo um ao outro, mesmo se entregando e minutos depois recolhendo tudo de volta. Ryan e Alan, não são almas gêmeas, e essa não é uma história de amor. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indicações
FanficMandem o link e sinopse das suas histórias por inbox e ela pode parar aqui. Sem trapaça, divulgação apenas para leitores das minhas fics