Marido de mentirinha >>Original<<

92 1 0
                                    

Por AlessandraMaga


Alexa sempre foi uma mulher muito decidida, começou sua faculdade apenas para agradar seus pais e acabou amando cursar administração. Sempre teve uma vida muito boa, filha de empresários bem sucedidos e consequentemente com a classe bem alta, seus pais tem duas empresas de turismo em Londres e varias outras filiais espalhadas em alguns países.

Ela começou a assumir umas das empresas um ano e cinco meses depois que terminou a faculdade. Ser filha de empresários muito ricos e conhecidos sempre trás algumas consequências, como por exemplo, amigos interesseiros, golpes e diversas outras coisas. Ela também muito conhecida, sempre estampada em capas de revistas e muito cobiçada por diversos homens.

Em uma noite tudo muda na vida de Alexa, ela é abusada da pior maneira possível e consequentemente gera uma nova vida. Seu pai um homem rude na maior parte do tempo e com sua maneira antiga de pensar não aceita que sua filha engravide antes do casamento. Alexa se vê desesperada e sem ter outra alternativa a sua única solução é um marido de mentirinha.

"Marido de mentirinha" irá te surpreender com a impressionante historia de Alexa, uma história de amor, superação e tudo que você possa imaginar. 

IndicaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora