Capítulo 8

8 1 0
                                    

Era da agencia de viagens, a dizer que estava tudo confirmado, para partirmos segunda, que o voo era as 6 da manhã e que tínhamos que estar no aeroporto as 3 para fazer o check in.

Eu: MÂEEE!

Mãe: Diz!

Eu: Recebi um mail da agencia de viagens a dizer que estava tudo confirmado é que temos que estar no aeroporto as 3 pois o voo é as 6.

Mãe: Tão cedo?!

Eu: Pois, parece que sim, eu pensava que o voo era mais tarde, mas ainda bem que é cedo, assim chegamos lá cedo, e podemos ir visitar mais sítios.

Mãe: Lá nisso tens razão! Já acabaste de fazer a mala?

Eu: Sim, depois é só meter a necessaire e o estojo da maquilhagem!

Mãe: Muito bem.

Tatiana

A Tatiana recebe uma chamada do João

Chamada – on

João: Olá, princesa, tudo bem?

Tati: Sim, e contigo?

João: Também, era só para ouvir a tua voz e para te dizer que já tenho a minha mala feita.

Tati: Ohh tão fofo, eu também já tenho a minha mala feita, depois é só meter o carregador do telemóvel e essas coisas que sei que ainda vou utilizar.

João: Sim, é como eu. Olha amanhã posso-te ir buscar a casa as 16?

Tati: Claro que sim, hoje até que podias ir dar uma volta, mas vou jantar a casa dos meus avós, tenho que me ir despedir deles.

João: Fazes muito bem, eu também tenho que me ir despedir dos meus.

Tati: Bem mor, vou ter que desligar, beijinhos, amo-te muito.

João: Xau fofinha, também te amo.

Chamada – off

Foi a net ver melhor que sítios é que havia em Nova Iorque interessantes e divertidos (claro, não queríamos ir ver sítios secantes) para visitarmos e onde é que eram e os respetivos preços, não podíamos ir a sítios muito caros.

A primeira coisa que me apareceu foi a Empire State Buildind, a Estátua da Liberdade. (Parece-me uma boa ideia, ninguém pode ir a Nova Iorque sem ir a Estátua da Liberdade). Madame Tussauds, American Museum of Natural History, Brooklyn Botanic Garden.

Pelos vistos há muitos sítios interessantes para visitar, mas claro nós também vamos querer ir as lojas, temos que fazer lá algumas comprinhas como recordação. Vou mas é escrever isto num papel, para não me esquecer.

Nova mensagem – Porquinho (o porquinho era o Gui)

"Era só para te dizer que me vou deitar e para te desejar uma boa noite coisa fofa, amo-te muito."

Não sabem o quanto eu gosto de receber este tipo de mensagens, é só a melhor coisa do mundo! Mas espera, para ele me estar a mandar a mensagem é porque já é tarde, quando olho para o relógio vejo que já é quase meia noite, eu nem dei pelo tempo passar, estava tão entretida na net.

"Eu: Também me vou deitar mor, dorme bem, beijinhos, amo-te."

Tenho que meter o despertador para as 9:30, tenho que tomar banho e arranjar-me antes de o Gui chegar e se bem que o conheço, ele deve vir cedo.

9:30 da manhã e o despertador toca.

Bem, vou já escolher a roupa que vou vestir. Fui ao armário e escolho umas calças pretas e uma camisola azul com umas letras pretas. Quando acabo de tomar banho, a minha mãe repara que já estou acordada e bate à porta.

Mãe: Posso?

Eu: Sim, bom dia mãe.

Mãe: Bom dia, tenho uma má noticia.

Madness Of Teens (Loucuras de Adolescentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora