Se passaram 2 dias enquanto eu e Vinícius não nos falávamos, mas eu não sabia o que se passava por trás das cortinas, eu havia conseguido um emprego em uma empresa de telecomunicações, ao final do expediente minha irmã Kamylla me faz uma ligação.
Ela: Matheus onde você está?
Eu: Acabei de sair.
Ela: Vem aqui em casa para conversamos, estou fazendo um jantar.
Eu: Tá. Vou sim. Daqui 20min estou aí.
Ela: Tchau!
Eu: Tchau!Eu tive um dia duro de trabalho, peguei minha bike e fui até a casa da minha irmã. No caminho pensei sobre tudo, o que será que ela tinha de tão importante para me contar?
Passavam várias coisas pela minha cabeça menos uma Vinícius.
Chegando lá coloca a bike no descanso e vou em direção a cozinha, logo na entrada da cozinha tem uma mesa e estavam sentados nela, Kamylla minha irmã, Kim namorado dela e do lado de fora Ivan amigo de minha irmã, quando eu cheguei naquele lugar e olhei para o Vinny meu coração só faltou pular para fora, eu estava usando uma bermuda branca e uma camisa gola pólo preta, ele ficou me observando e logo em seguida saiu pra conversar com o Ivan, jantamos e conversamos até então ele não disse nada a mim e nem eu a ele, ele disse que queria ir embora, minha irmã insistiu que eu o levasse até o ponto para pegar o ônibus. Eu acabei indo (levar minha beldade) o ponto fica a duas ruas da casa dela, até lá permanecemos calados, assim que chegamos eu fiquei em pé e ele sentado, eu o encarava fixadamente, e ele também.Ele: Deu olhar ficou na minha mente por um bom tempo, não consegui parar de pensar em você, estou arrependido do que fiz, de ter terminado com você assim por um motivo tão fútil.
Eu: você também não saiu da minha cabeça, nem sei de onde saíram tantas lágrimas.
Demos umas risadas bem gostosas.
Ele: Vamos tentar mais uma vez?
Eu: Você tem certeza?
Ele: Sim, mas desta vez vamos com mais calma, você já está trabalhando e eu estou prestes a conseguir um também, temos que saber conciliar o nosso tempo.
Eu: Por mim tudo bem, desde que eu esteja com você nos finais de semana e que você não invente de querer me esquecer novamente eu faço qualquer coisa."Eu juro que o que eu mais queria era ter dado um abraço bem forte e um beijo que ele nunca mais esqueceria."
Ele disse que achou bonitinho da minha parte procurar ele mesmo com tudo que ele disse.
Eu disse que tenho bom coração e sei amar de verdade. Quando amo é pra valer.Desde este dia em diante não brigamos mais, eu já estava trabalhando e nos meus intervalos eu corria até o orelhão da esquina para ouvir sua voz pelo telefone, enviava SMS para ele quase todos os instantes em que eu estava livre e também não sei onde tirávamos assunto mas nossas ligações duravam horas.
Eu realmente amei ele ter tomado está atitude sobre nós e querer me assumir como sua prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIDENCIAL (Romance Gay)
RomanceEu não sabia que ele me amava tanto assim, seus olhos brilhavam como diamantes e sua pele branca como neve, sem contar que seu cheiro e seu sorriso invadiam minha mente e tudo o que eu imaginava poderia se tornar real. Essas confidências fazem parte...