Era dominho de manhã quando ele se queixava de dores próximo ao umbigo, havíamos bebido muita cerveja no dia anterior, fiquei desesperado com aquela situação, o homem da minha vida gemendo de dores fortes e eu nem carteira de motorista tinha para conduzir o seu carro até o hospital que ficava perto, liguei para ambulância e nada de atenderem, por sorte conseguimos uma carona com a peguete da prima dele é fomos parar no hospital.
Chegando lá ele abriu a ficha, fiquei na sala de espera, ansiedade me comia vivo por dentro, senti meu coração aos pedaços.
" o que seria de mim agora sem meu amor?"
"Logo agora que tudo fazia sentido em minha vida eu vou perder a pessoa que eu mais amo neste mundo?"
Foi o que se passava na minha mente naquele momento, e eu só queria saber como ele estava e ficar ao lado dele, mais nada.
3 horas se passaram e nada, então pensei."Quer saber, eu vou arrumar um jeito mas eu irei entrar lá e achar ele onde ele estiver!"
Consegui passar finjindo ser algum parente fazendo visitas, demorei uns 20 minutos mas o encontrei, e o jeito que eu vi me emocionou muito.
"O amor que eu sentia por ele era tão forte como um amor de mãe com filho, como se ele fosse um pequeno filhote de beija flor indefeso e o mundo inteiro quisesse o atacar ou acabar com ele, eu queria ir muito além das nossas ótimas transas e declarações, eu queria ser o seu anjo protetor, para o resto desta vida".
Ele estava lá gemendo de tanta dor, disperso no corredor das salas daquele hospital, sem saber o que fazer, então logo procurei os doutores para o dar medicamentos e encaminhamentos e descobrir o que causava aquela dor que segundo ele era insuportável.
Ele ficou no soro biológico e recebendo morfina por horas, até que o diagnóstico que estava nas mãos da enfermeira chegou e constatou hernia, ele teria que passar por uma cirurgia.Eu tinha que trabalhar no dia seguinte mas não estava nem ai para o sono, eu só queria ter certeza de que ele estaria bem e que iria cuidar muito bem dele, e foi o que eu fiz, fiquei lá a noite toda praticamente, só fui embora pelas 2:00 AM.
No dia seguinte trabalhei mal, pois estava na Global Vilage Telecom mas com meus pensamentos voltados naquelas condições do homem que mudou minha forma de viver.
Fim do expediente.
Ele não sabia que eu iria o ver hoje, comprei água de côco e um salgado de bananas fritas. Cheguei de surpresa e ele soltou um sorriso muito lindo no rosto que nunca me esquecerei, a felicidade em me ver estava clara e estampada em seu rosto, todos daquela sala já estavam desconfiados de éramos mais do que amigos, mas não disseram uma palavra por que não chegamos a exagerar.
Ele bebeu toda a água que havia trago, mas não comeu por conta da cirurgia, fiquei durante horas ao lado dele verificando a quantidade de morfina nos sacos de Soro e sua temperatura, acabei pegando no sono e dormi ao lado dele com a cabeça em seu ombro. (Que fofo :3 )Mas eu não sabia o que iria acontecer depois...
Eu não conhecia os seus pais, eu comecei a me despertar daquele sono e me deparo com uma senhora o cutucando, logo imaginei que fosse sua mãe, então eu me corei todo de vergonha, a cumprimentei e começamos a conversar... Queria ter chamado ela de sogrinha mas por ela ser muito evangélica poderia me exorcisar ali mesmo kkkkkk.
A cirurgia ocorreu bem e ele me agradeceu por tudo o que fiz, por este sempre ao lado dele nos momentos em que ele mais precisou, eu disse:Meu amor, eu te prometi que seria fiel e cuidaria muito bem de ti e que o meu maior medo é de te perder. Não vou te deixar tão fácil. Te amo.
Ele sorriu e se despediu.
Fui pra casa com o coração leve. Despreocupado pois meu namorado havia saído daquele lugar sufocante, uma prisão que parecia mais um hospício...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIDENCIAL (Romance Gay)
RomanceEu não sabia que ele me amava tanto assim, seus olhos brilhavam como diamantes e sua pele branca como neve, sem contar que seu cheiro e seu sorriso invadiam minha mente e tudo o que eu imaginava poderia se tornar real. Essas confidências fazem parte...