Prologue.

393 25 14
                                    

Acordei atrasada - o quê não é novidade, sempre me atraso para algo - e me levantei correndo, indo em direção ao banheiro.

Chegaria atrasada logo no primeiro dia, ótima jeito de começar o ano, Yang Mi, muito legal.

Tomo um banho de gato, assim que saio visto meu uniforme rápido e desço as escadas correndo, tropeçando no penúltimo degrau, indo de encontro ao chão. Nem um pouco desastrada.

Me levanto, vendo minha mãe rir de mim e começo a rir com ela e em seguida vou em sua direção.

- Annyeong, omma! - Digo dando um beijo em sua testa.

- Annyeong, querida. - Diz ela dando um beijo em minha bochecha. - Vamos, vou te levar pra escola porque pelo visto está atrasada pro seu primeiro dia de aula.

Vamos em direção a garagem onde minha mãe pega seu carro e vamos em direção ao colégio.

Assim que chegamos dou um beijo em sua bochecha e me despeço, saindo do carro e entrando no edifício à minha frente.

Assim que entrei fui em direção ao meu armário, guardando minhas coisas nele. (No dia antes do primeiro dia de aula eu busquei as coisas que preciso).

Assim que fechei o armário, sinto um peso nas minhas costa e me viro, vendo Sun Hee, minha melhor amiga, e JungKook meu melhor amigo.

- E ai, Mi, animada pro último ano do colegial? - Diz JungKook depois de eu cumprimentá-los.

- Super, só não estou mais pelo fato de ter que acordar cedo todos os dias, mas tirando isso, graças ao meu bom Deus esse é o último ano. - Digo levantando minhas mãos e as abanando no ar, vendo meus dois amigos rirem.

Escuto o sinal tocar e vamos em direção a nossa sala. Digo, apenas eu e JungKook, Sun Hee ficou em uma sala separada de nós dois.

Entro na sala de aula e me sento na frente, e não, não sou a nerd, gosto de sentar na frente apenas pra atazanar alguns professores.

JungKook senta do meu lado e começamos a conversar e assim ficamos até a porta se abrir e um homem bem... bonito, passa por ela e todos que estavam ali presente calam a boca.

- Bom dia, turma. Meu nome é Park Jimin, tenho 26 anos e sou o professor de matemática de vocês. - Diz ele se sentando.

Tão gostoso, tinha que ser logo professor de matemática?

As 2 aulas do professor Jimin - como gosta de ser chamado, sem o Park - passaram super rápido. Isso porque eu passei a aula toda distraída olhando pros lábios de Jimin enquanto o mesmo falava.

Lábios tão apetitosos.

Chega a hora do intervalo e saio da sala junto com JungKook, encontramos com Sun Hee no corredor e fomos pro refeitório.

O assunto de hoje das meninas era o "Professor mais gostoso que já vi" e dos meninos apenas inveja.

Sentamos na mesa assim que pegamos algo pra comer e começamos a conversar.

- Vocês viram o professor de matemática? Park alguma coisa, senhor, que homem é aquele? - Sun Hee diz, se abanando, eu e JungKook apenas rimos.

- Ele é nosso professor, Sun Hee. - Ouço JungKook falar. - E não foi só você que achou ele bonito, Yang Mi não parou de olhar pra ele a aula inteira. - Continuou ele, rindo.

- Aish, não olhei pra ele a aula inteira nada. - Digo e vejo JungKook me olhar com a sobrancelha arqueada. - Ta bom, só um pouquinho. - Continuo, vendo os dois rirem.

Assim que o intervalo acabou, fui pra casa.

Fiz tudo que tinha que fazer e me deitei, querendo dormir um pouco.

Assim que fechei meus olhos, a imagem do professor Jimin veio a minha mente. Tentei a todo custo parar de pensar nele mas não conseguia, sempre que fecho meus olhos sua imagem vem à minha mente.

Céus, o que está acontecendo comigo?

___________\\__________

Oi amores, tudo bem com vocês?
Bom, esse é minha segunda fanfic com algum integrante do BTS e eu espero muito que vocês gostem.

Comentem se vocês gostaram do capítulo, comentários me estimulam a continuação!

Podem comentar qualquer coisa, críticas construtivas me ajudam bastante também.

A fanfic não será movida a comentários, mas comentários me estimulam bastante, então, comentem, viu? Ahah

Beijos e até o próximo capítulo! <3

Dear TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora