Sentia meu coração acelerado, tudo foi um sonho, ok, mas a parte em que ele falou que eu teria que ficar até mais tarde, simplesmente, aconteceu quando eu ainda estava acordada.
Então sim, eu ficaria trancafiada em uma sala de aula com o professor mais gostoso que eu já vi em toda minha vida.
Assim que todos os alunos saíram, me levantei, sentindo o olhar de Jimin sobre mim.
- Não se preocupe, não estou tentando fugir, estou apenas trocando de lugar. - Digo o olhando e me sento em uma cadeira à sua frente.
- Não achei que iria sair, até mesmo porque eu iria atrás de você e sei que sabe disso. Agora irei pedir que apague o quadro pra mim, por favor, enquanto ajeito umas papeladas para a próxima aula. - Diz ele se aproximando de mim e me entregando o apagador.
Pego o mesmo e me viro, começando a apagar, assim que termino me viro, o vendo concentrado em seus papéis.
Céus.
Esse homem só pode ser filho de Afrodite, porque, Deus, que maravilha de homem.
Desviei meu olhar de Jimin assim que o mesmo me encarou e fui até o fundo da sala, onde tinha uns desenhos que nunca tinha reparado.
Cheguei mais perto, passando meus dedos pelos mesmos. Eram magníficos.
Senti uma presença atrás de mim e me virei, vendo Jimin com uma aproximação bem... grande.
- Hm, com licença, Professor. - Digo tentando sair do canto da parede, o que não foi bem sucedido.
- Sabe, Yang Mi, eu sempre reparei bastante em você, desde quando eu coloquei meus olhos em você, não consigo tirar sua imagem da minha cabeça e isso me deixa... louco. - Diz ele, segurando minhas bochechas, me fazendo olha-lo, assim que viu meu olhar de confusão, tratou de continuar. - Me deixa louco por não poder te tocar, não poder te beijar ou coisas do tipo. Eu enlouqueço por dentro sempre que te vejo, Yang, e isso está me matando. - Continuou ele.
Espera, como assim? É isso mesmo que eu to pensando?
- Co-como assim, Professor Jimin? - Digo me soltando de suas mãos e me afasto um pouco.
- Isso mesmo que entendeu, querida. - Diz ele se aproximando novamente.
- Mas não lhe entendo, Professor Jimin, o senhor mal olha p... - Sinto seus grande dedos tocarem meus lábios, me fazendo parar de falar.
- Oh querida, você não sabe o quanto me deixa louco apenas por me chamar assim. - Diz ele e se aproxima, selando seus lábios aos meus.
Não me afastei, sempre quis e isso e agora que tenho vou negar?
Claro que não.
Sinto suas mãos em minha cintura e o sinto andando, me colocando em cima de sua mesa, derrubando tudo que estava em cima da mesma.
Gemi ao senti suas mãos apertarem minhas coxas.
Retirei sua camisa social, acariciando sua nuca em seguida.
Senti a blusa do meu uniforme ser arrancada de mim em um movimento rápido.Logo desci da mesa e fiz menção para Jimin se deitar no chão.
Me sentei em seu abdômen, passando minhas unhas pelo mesmo e senti Jimin se arrepiar e dei um sorriso malicioso.
Logo abaixei sua calça e box, vendo seu membro saltar pra fora da mesma.
Peguei em seu membro pulsante e passei meus dedos de leve pela cabeça do mesmo, observando Jimin que me olhava atentamente e mordia os lábios.
Coloquei seu membro na boca, o chupando com vontade enquanto ouvia um gemido rouco sair pelos lábios de Jimin, me fazendo sentir minha intimidade pulsando.
Quando senti que Jimin estava quase tendo seu orgasmo, parei e olhei para o mesmo, que me olhava com raiva.
Logo senti minhas costas em contato com o chão e senti minha calcinha ser rasgada com brutalidade e logo senti a língua de Jimin em contato com minha intimidade, me fazendo gemer e agarrar o cabelo do mesmo, puxando em seguida.
Assim que Jimin viu que eu estava chegando ao meu, ele parou e me olhou sorrindo, vendo minha irritabilidade.
- Apenas minha vingança, querida. - Diz ele subindo em cima de mim.
Jimin começou a dar beijos molhados pela extensão do meu pescoço e pegou meus pulsos, os colocando em cima de minha cabeça.Logo senti Jimin me penetrar com força e sair em seguida e assim se repetiu várias vezes, depois de um tempo o virei, ficando por cima e comecei a rebolar em seu membro, o vendo jogar a cabeça pra trás, mordendo os lábios e gemendo, em seguida.
Logo comecei a cavalgar em seu membro, nós dois gemíamos como dois loucos.
Nossa sorte foi a escola estar vazia a esse horário.
Cheguei ao meu ápice sentindo Jimin chegar ao seu logo em seguida e deitei sobre ele, ainda com o mesmo dentro jimin. (Piadinha à parte).
- Ainda melhor que o sonho, Professor Jimin. - Digo maliciosa.
Acho que vou querer chegar atrasada na aula dele sempre, se o castigo sempre for assim.
...
Passou alguns minutos e nos levantamos, pondo nossas roupas e Jimin me chamou.
- Você sabe que isso não passa apenas de uma transa, certo? Até porque eu sou seu professor, se descobrirem sobre isso eu estou ferrado! - Diz ele segurando meus pulsos e olhando nos meus olhos.
Como ele tem coragem de dizer isso agora?
Mas se é isso que ele quer, tudo bem.
- Se é assim que você quer, assim vai ser! Estou indo embora. - Digo me virando.
- Espera! - Diz ele e me viro. - Não esqueça que na semana que vem nós começamos com as aulas extras. - Diz ele.
Bufei e me virei, saindo dali e indo pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teacher
RomanceEra um amor proibido. Esse era um dos problemas, as coisas proibidas me atraem, parecem ímãs, e, quando vou ver, já estou completamente envolvida. Ele é meu professor, cara, meu professor e fui me apaixonar justamente por ele. Esse não é o único...