"Olhares se procuram. Talvez seja aquela sede insaciável pelo fruto proibido que dê toda a graça."
*3 semanas depois*
Coloquei uma calça jeans claro apertada, uma regata com o símbolo das Relíquias da Morte - Potterhead here -, um converse preto e desci, encontrando minha omma na porta de casa me esperando. Ela vai ao mercado fazer umas comprinhas e eu, como uma boa filha, me ofereci pra ir junto e agora estamos indo.
Entramos no carro e omma começou a dirigir.
- Como está indo na escola, Yang Mi? - Me perguntou um tempo depois que entramos no carro.
- Até que estou bem, omma. - Minto.
Que bem o que? Desde que o professor Jimin chegou na escola que eu não me concentro direto nas aulas. Principalmente quando é aula dele. Tem como me concentrar quando um professor mais que gostoso está na sua frente?
Não, não tem.
- Hm, bem. - Responde ela. - E ai, alguém já roubou seu coraçãozinho? - Continuou.
- Bem... sim. No momento não vou dizer quem é, talvez mais pra frente. - Digo.
Eu conto tudo, tudinho mesmo pra minha mãe, mas é claro que isso eu não contaria.
Que mãe gostaria de saber que sua filha está de olho no professor de matemática?
Assim que chegamos no mercado minha omma pediu pra eu ir buscar as besteiras que eu gosto de comer enquanto ela faria a compra de verdade.
Pego uma cesta - não peguei um carrinho por não ser necessário, não serão muitas coisas -.
Peguei algumas coisas e quando fui pegar a nutella - amo - ela estava na primeira prateleira de cima e eu não estava conseguindo pegar. Não sou baixa, tenho meus 1,61cm, a prateleira que está muito no alto.
Sinto alguém atrás de mim e vejo uma mão pegando a Nutella e a estendendo pra mim.
Me viro pra pessoa e vejo o professor Jimin. Opa.
- Hm, o-obrigada, professor. - Digo enquanto pego o pote de sua mão, o colocando na cesta.
- Não foi nada. Ah, estamos fora da escola, pode me tratar apenas como Jimin. - Diz ele sorrindo de lado.
Dou um pulo quando sinto uma mão em minhas costas e me viro, vendo minha omma me olhando.
- Filha, já pegou tudo que você precisa? - Faço que sim com a cabeça e ela percebe Jimin ali. - Quem é o seu amigo, querida? - Ela diz olhando pra nós dois.
- Ah, ele não é m-meu amigo, é apenas meu professor de matemática. - Digo e vejo minha omma espantada. - Omma, esse é o professor Jimin, professor Jimin, essa é minha omma, Min-Cha. - Apresento os dois.
- Prazer em conhecê-lo, professor Jimin. - Omma diz apertando a mão dele.
- Prazer em conhecê-la também, Senhora Min-Cha, e sem formalidades, por favor, não estamos na escola. - Diz ele sorrindo.
- Oh, sim. Então pode me chamar apenas de Min. - Omma diz e se vira pra mim. - Vamos, Yang? Já está na hora. Se despeça do seu professor e me encontre no caixa. - Continuou ela e se virou, saindo.
- Espere, Yangi Mi, quero falar com você a respeito de suas notas em testes e trabalhos. - Diz ele. Ferrou.
- Tudo bem, pode falar. - Digo tensa.
- Suas notas estão bem baixas, o diretor me chamou pra conversar e perguntou se eu não poderia te dar aulas particulares por uns 2 meses, eu disse que dependia do que você acha. O que acha? Tudo bem pra você? - Diz ele me olhando.
- Tu-tudo bem. - Foi a única coisa que consegui dizer.
- Ok. Então começaremos daqui à 2 semanas, pois estarei ocupado nessas que virão. - Diz ele e acena com a cabeça, se virando e desaparecendo da minha visão.
Espera, agora que parei pra pensar.
Eu e o professor Jimin, sozinhos, seja lá onde for, por dois meses?
Oh não, isso não vai prestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teacher
RomanceEra um amor proibido. Esse era um dos problemas, as coisas proibidas me atraem, parecem ímãs, e, quando vou ver, já estou completamente envolvida. Ele é meu professor, cara, meu professor e fui me apaixonar justamente por ele. Esse não é o único...