-Fala Emma !!
-Megan, eu cai no chão, e fui defendida.
-Hum -Ela desliga o console e se senta do meu lado- quem foi o príncipe?
-Acho que o nome é Logan.
-LOGAN O JOGADOR, MEU DEUS ! SUA SORTUDA !!!
-Que?
-Foi defendida pelo gostoso do maior jogador de futebol americano de todos.
-Deve ser.
-Me da um pouco da sua sorte Emma !
-Haha, vamos quero almoçar!
Fomos almoçar quando meu ex namorado me ligou, me distanciei de Megan e o atendi.
O que quer?
Você, te amo Emma, volta pra mim por favor.
Me esquece Mathias.
Emma, emma rapidinho.. 1 min
Fale logo.
Cinema hoje as 19h em?
Tudo bem.Voltei a me sentar com Megan que me encarava, voltamos para nosso quarto e fizemos nosso trabalho de amanhã (português) e Megan continuava a me olhar.
-Megan?
-Quem era?
-Ninguém importante.
-se não fosse não sairia de perto, fala.
-Meu ex.
-Ata, vai se arrumar para encontrar ele, são 18:30
-Brigada Megan !
Vou no meu armário, entro no closet pequeno , botei uma jaqueta preta, uma calça branca e uma blusa rosa. Calcei meu tênis e fui.
Chegando no cinema ele estava acompanhado com uma garota que se chamava Lila-Em, essa é Lila ela é..
-Já conheço ela Mathias.
-Em, por favor me chame de Thias.
-Não, me chame de Emma.
-Sim. Bom , vamos lindas?
-Sim- dizia Lila
Estávamos andando, e eu estava atrás deles , ia observando as lojas quando olhei para o lado Logan estava sentado no banco lendo um livro, ele deu um oi com um sinal de mão e seus olhos fechados, eu lhe retribui com um sorriso, olhei para frente e vi Lila e Mathias se beijando.
-Em não é o que parece.- dizia ele largando Lila.
-Sim, é sim.
Andava rápido quando Logan segurou meus braços.
-Sai.. Agora, me larga.
-Calma, eu não queria..- ele olhou para meu rosto- Porque chora?
-Nada, não é - ele me interrompe
-diz o que é ! -Ele olha para trás e vê os dois se pegando- Era seu namorado?
-Me deixa em paz. -Andava rápido
-Ei -Ele vinha atrás de mim- Garota, só quero ajudar.
-Não, ele não é meu namorado.- limpava meu rosto sujo de rímel
-Certo.
Fui para casa e ele entrou de volta no cinema, quando cheguei no meu quarto me joguei na cama e com a barriga para baixo chorava, Megan estava dormindo, mais logo acordou com o barulho da porta.
-Em.. Emma?
-Megan, boa noite.
-Chegou cedo? O que aconteceu -dizia ela limpando os olhos.