8

7 0 0
                                    

Sai com Hiro do quarto de Logan e entramos no carro dele para ir ao hospital, ele segurou minha mão o mais forte que conseguia, estava vermelha deixando umas lagrimas caírem limpava meu rosto para esconder minha preocupação, sai do carro com o casaco no braço corri até a recepção, Hiro chegou logo atrás e me abraçou , pude chorar tranquilamente.

-A senhorita não pode entrar agora.

-Hiro, ele vai morrer? Me diz que não, por favor, me diz que não.

-Ele não vai morrer Emma, calma- Ele me abraça, fazendo carinho em minha cabeça.

-Merda, é tudo culpa minha !

-Não, não é.

-Hiro , não.

-Se acalme

  Sentamos na recepção, a mãe de Logan chegou assustada, com seu rímel sujo, e desesperada, ela começou a gritar com a recepcionista alto, e se sentou em meu lado, acolhi ela com o abraço quente. A recepcionista avisa que já poderíamos ver eles, segurei a mão da mãe do Logan e entramos no quarto, ele estava com os olhos um pouco abertos, com soro nos braços e com a roupa de hospital, a mãe de Logan chegou perto e começou a passar seus dedos entre o cabelo dele, eu fiquei com a boca aberta , quando ele falou meu nome corri e o abracei

-Logan, eu.. Logan por favo fica comigo

-Emma não chora por favor.

-Logan.. Me desculpa - Os batimentos dele param - Logan, LOGANN

  Os médicos pegaram meu braço me puxando para fora, e eu tentava ir até ele, gritando o mais alto possível chorando, perguntei a um dos médicos se ele ia ficar bem, ele ressentiu com a cabeça, sentei ao lado de Hiro, chorava um rio inteiro, apertava a mão dele , ele beijava minha testa e me consolava dizendo que tudo ia ficar bem, acabei adormecendo no colo de Hiro, ele tinha me levado para meu quarto, acordei com Hazel mexendo em meu cabelo.

-Como está Pequena?

-Péssima, como logan está?

-Internado.

-Ai não..

-Calma, podemos ver ele hoje, o que acha?

  Botei uma calça comprida preta uma camiseta branca colada e uma bota com salto marrom, um rabo de cavalo alto e um óculos escuro , fomos até o hospital e entramos no quarto dele, a cama estava inclinada fazendo Logan sentar, uma enfermeira dava a ele a sopa de verduras, deixei uma lagrima cair , limpei ela rápido , pedi para dar a ele ao invés da enfermeira, ele tentava abrir o sorriso mas não conseguia, abracei ele e depois fui pedida para sair. Passaram 2 semanas e eu fiquei trancada dentro de meu quarto, só saia para pegar janta e almoço, Hiro me dava animação mas não conseguia parar de pensar no acidente de Logan, Semana passada vimos Batman vs Superman e eu dormi no início do filme.

Sab..

-Bora Emma, por favor.

-Hiro eu.

-Para de se sentir assim, eu quero te ver sorrindo quero te ver feliz, fui eu que te fez ficar assim, se eu não te pedisse em namoro nada disso ia estar acontecendo estou sofrendo porque você está sofrendo.

-Não Hiro ,não fale isso.

  Abracei ele e o beijei calmamente , segurei a nuca dele e o abracei, ele disse coisas fofas, a porta abre e Megan fala que Logan estava aqui, desci correndo, o vi de cadeira de rodas , o abracei , ele abriu um sorriso , e Hazel levou ele para seu dormitório

Hazel pov**

  Levei ele no elevador e o abracei feliz por ele estar bem, abri a porta dele e me deparei com Niki beijando lua.

-Desculpa não queria atrapalhar.

Deitei Logan na cama e sai do quarto vermelha da vergonha, encontrei Josh fazendo suas provocações normais.

-O que é Josh?

-Parece que foi esquecida.

-Eu não gosto de Nick Josh.

-Ele não gosta de você.

-EU NÃO LIGO PARA ELE, EU NÃO LIGO.

-Não se revolta Amorzinho.

-Cala a boca

  Joguei Josh no chão e comecei a socar a cara dele até tie me segurar por trás, tentava sair mas não consegui, minotaura me sentou na cama e me deu um suco de goiaba, Megan sentou na minha cama dizendo que estava tão feliz que Emma e Hiro estavam namorando, fiquei lendo meu livro em silencio enquanto elas conversavam, olhei pela janela e Emma e Hiro estavam sentados na árvore.

Emma pov**

  Hiro comprou uma comida japonesa para nós, enquanto não chegava ficamos em baixo fe uma árvore se beijando, quando a comida chegou subimos para meu quarto sentamos na minha cama e vimos um filme de comédia, depois do filme apagamos a luz e ele ficou em cima de mim beijando meu pescoço, ele tirou minha blusa e meu short, tirei em seguida sua blusa e sua calça, ele sentava em cima de mim tirando o fecho do meu sutiã, deixando ele amostra, ele beijava entre meus seios  e chupava deixando vermelhos, eu arranhava suas costas , ele tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca, ele grudava comigo, eu gemia baixo em seu ouvido , mordia meus lábios , ele beijava meu pescoço indo até minha boca, depois mudamos de posição ele amarrou a mão em meu cabelo e penetrava em mim com força , estava suando , nos separamos e seu sai para o banheiro enrolada em uma toalha próxima, tomei um banho de ducha fria e logo em seguida ele foi também, deitamos juntos e nós beijamos, dormimos agarrados, acordamos com Megan pulando em cima de nós, ele me deu um beijo na testa , Megan olhava com os olhos brilhando, fui para nosso banheiro e tinha me trocado, botei um short jeans e uma blusa de meia barriga, calçei meu chinelo e fui tomar café com lua, íamos treinar para a apresentação do show de segunda.
  Fomos para a galeria e treinados com nosso grupo o dia inteiro, Hiro foi me buscar lá, beijei o canto da boca dele rápido e entrei em seu carro, damos a volta no quarteirão , compramos um sorvete de caramelo no BK , e voltamos para o campus, ele me deixa de frente ao dormitório , me da um beijo e vai para seu quarto

Emma ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora