Me chamo Nathan Kress, e nasci com água no cérebro.
Tudo bem, esta não é exatamente a verdade. De fato, nasci com excesso de fluido cerebroespinhal dentro do crânio. Fluido cerebroespinhal é apenas um jeito elegante dos médicos se referirem á graxa dos meus miolos. A graxa dos miolos funciona como a graxa de um motor. Mantém as coisas funcionando bem e sem sobressaltos.
Com o tempo ela foi ficando espessa e nojenta e acabou só complicando o funcionamento das coisas. Meus dispositivos de pensar e de respirar, começaram a trabalhar cada vez mais devagar e alagaram. Eu tinha apenas seis anos de idade quando os médicos abriram meu craniozinho minúsculo, e talvez morresse na cirurgia.
Bem, obviamente sobrevivi á cirurgia. Se não, eu não estaria aqui contando isso á vocês, mas tenho problemas físicos de todo tipo que resultam diretamente dos meus problemas no cérebro.
para começar, acabei ficando com quarenta e dois dentes na boca. O ser humano típico tem trinta e dois, mas eu fiquei com quarenta e dois. Dez mais do que o normal. Dez dentes a mais do que um ser humano tem. Resultado: Meus dentes ficaram tão apertados que eu mal podia fechar a boca.
Para a minha sorte Guto me levou ao dentista, foi um trabalho demorado e doloroso e como o esperado, o doutor fez um ótimo trabalho em minha boca.