_ Tudo bem, Nathan, será que você pode ir lá na sala de espera e chamar o seu tutor?_Disse o doutor.
_Claro doutor, mas e a consulta?
_Depois continuamos com a consulta, mas agora preciso falar com o Augustus. Tudo bem?
_Tá, tudo bem, até logo.
Apertamos as mãos então eu sai.
Cheguei na sala de espera e Gutu estava escorado na cadeira cochilando então cheguei bem perto coloquei a mão em seu ombro e o chamei e quando ele acordou, passei o recado. Ele me agradeceu e entrou na sala do doutor.
_Doutor Roney, queria falar comigo?_ Disse Augustus.
_Sim, entre por favor.
_E... Oque quer me dizer?
_O Nathan sempre me pareceu um menino bastante inteligente mas hoje ele me surpreendeu.
__Por favor doutor, poderia ser mais claro?
_Estava conversando com Nathan e ele de certa forma me chamou bastante atenção, talvez pelo jeito em que ele se expressa com as palavras, e me deixou curioso e queria saber mais sobre esse garotinho.
_O que posso dizer é que Nathan é um menino incrível, a mãe morreu em um acidente de carro, e le tem certeza que Deus o colocará em uma família amorosa antes que morra.
_E, ele estuda?
_Não, não eu ensinei a ele tudo que sabe, receio que se for á escola poderá sofrer, as outras crianças poderiam não entender o seu problema e rejeitariam ele ou até pior, bateriam nele.
_E se não o rejeitarem? Ele precisa conviver com outras crianças, para o bem dele.
_Não. Acho melhor não arriscar.
_Mas você nunca irá saber se não arriscar Augustus.
_Talvez você esteja correto doutor.
_Sim, eu sei do que estou falando e acredite ele vai se sentir bem se a vida dele se igualar a a vida de uma criança normal.
_Tabom, vou pensar no assunto, obrigado doutor.