Página 7- Esperança multiplicada por esperança.

6 1 0
                                    

   Na manhã seguinte, gutu me levou de carro até Reardam, a minha escola.

_Estou nervoso_Disse eu.

_E eu também_Disse Gutu.

Ele me abraçou com força.

_Você não precisa fazer isso_Disse ele._Se quiser podemos voltar pra casa.

_Não_Disse eu._Preciso fazer isso.

_Lembre-se sempre disso, aquela gente não é melhor do que você. Oque você está fazendo é uma coisa muito importante_Disse ele_Você é muito corajoso. É um guerreiro.

Ele não poderia ter me dito coisa melhor naquela hora.

_Olha, aqui está um trocado para o lanche_Disse ele dando-me um dinheiro.

_Obrigado Gutu.

  Ele me amava muito e me abraçou ainda mais apertado.

  Eu me senti mais forte, por isso desci do carro e me encaminhei para a porta da frente.

  Eu tinha 12 anos e aquele era meu primeiro dia de aula. Estava feliz por isso. E oque mais me animava era minha primeira experiencia na sala de aula.

_Tudo bem, meninos, vamos começar a aula_Disse a professora_Que tal fazermos algo diferente e começar-mos nos apresentando?

Eu estava nervoso. A maioria dos meninos era do meu tamanho ou menor, mas dentre eles havia uns três ou quatro brutamontes. Gigantes. Tinham a aparência de homens, não de meninos, deviam ser alunos do ultimo ano.

Ficaram me encarando. Não degrudavam os olhos do menino ''estranho''. Aqueles meninos não conseguiam acreditar no que seus olhos estavam vendo. Olhavam-me fixamente como se eu fosse um ser extra-terrestre.  

Missão de pazOnde histórias criam vida. Descubra agora