Jungkook pov
"- ohayooo Nii-saaannnnnn " faz tempo que eu não sou acordado desse jeito. Geralmente é com o jimin ou o tae fazendo "festa" no meu cabelo, ou som auto.
Depois de tantos anos, 5 pra ser mais exato, eu iria reencontrar a minha irmã. Eu tive que viajar pra seguir com o sonho de ter uma carreira de sucesso e ela foi junto com meus pais para o japão, lugar que nós sempre desejamos ir juntos.
Ela tinha 11 anos quando nos separamos, tentamos de tudo pra manter o contato mas acabou que nós só nos falavamos em epocas especiais tipo aniversário, natal, ano novo e tal... Mas, porém,contudo, todavia, entretanto ELA ESTAVA A ALGUNS MINUTOS,ou talvez segundos, PRA ENTRAR PELA PORTA DA SALA.
- HEEEEY KOOK SE ACALMA CARA. - jin repetia, provavelmente mais nervoso que eu.
Estavam todos anciosos, a Maried, Mary, minha irmã mais nova estava pra chegar e iria passar a morar comigo por decisão dos nossos pais, segundo eles nós passamos tempo de mais longe um do outro, e ela esta na idade perfeita pra nós estreitarmos esse laço familiar. E EU CONCORDO PLENAMENTE. sabe o que é passar 6 anos longe da pessoa que você compartilhava um sonho. Os meninos só conheciam a mary por foto, e provavelmente ela tambem, ou não, se ela não tiver mudado, ela iria esperar conhecer eles pessoalmente. Oque é mais provavel vindo dela. Jin e V estavam organizando um faixa gigante escrita " bem vinda Mary", Namjoon tava colocando as comidas em cima da mesa, Hope estava escolhendo uma playlist pra por pra tocar, eu estava encarando o interfone do lado da porta contando os segundos para avisarem que ela estava subindo, o suga estava estava jogado no sofá mechendo no celular, e o jimin, o jimin...
- CADÊ O JIMIN ?! - gritei - AQUELE IDIOTA, EU FALEI QUE ELA IA CHEGAR EM MEIA HORA E ELE SAI? .
- Ei calma, você sabe que ele não faria isso pra te irritar - J-hope veio falar - bom talvez, mas só se fosse uma pessoa que não fosse tão importante pra você.
- eu falei pra ele ficar aqui. Ele vai estragar a surpresa, eu falei pra ela q vocês estariam ensaiando e não poderiam recebe-la, tem ideia de como ela ficou? Ela ficou MUITO PUT#. Começou a falar que achava que vocês eram mais receptivos e legais, que a sua primeira impressão não seria boa bla bla bla, tive que aguentar tudo calado pra NÃO ESTRAGAR UMA SURPRESA QUE AGORA ESTA ESTRAGADA.
- deixa de ser besta jungkook - jin falou - ele deve ta fazendo alguma coisa pra ela e relaxa que ela ja deve ta chegan...
A campainha tocou.
- eles não iam interfonar? - hope falou baixo e andou em direção a porta para ver pelo buraquinhi quem era e em seguida fez positivo com a cabeça.
- então tá - falei olhando para todos - no três.
- um, dois...
- "bem vinda marie" - jhope abriu e todos nós gritamos em coro, oque fez ema ficar surpresa e envergonhada, mas abriu um sorriso imenso, e olhou pra mim arrependida de ter falado mal dos meus amigos que ela não conhecia, ainda.
- Marieeeeeeee
- Nii-saaannnnnnnnnnn - ela respondeu, soltou a mala e correu ao meu encontro, me abraçando forte. - que saudades eu sentia de você - e deixou cair algumas lagrimas.
- eu proibo você de viajar denovo - falei e ela riu limpando as lagrimas com os pulsos do casaco. Viramos pra eu a apresentar aos meninos.
- gente - falei fazendo todos olharem pra mim - essa é a Marie, minha irmanzinha.
- Oi marie, sou Tae, se quiser posso ser seu irmão tambem. - ele falou e ela riu abraçandu-o rapido.
- sou o Jin, se precisar de alguma coisa estou aqui, pra tudo - ela o abraçou sorrindo tambem
- Namjoon, você é bem mais fofa pessoalmente- eles se abraçaram tambem, e ela ficou corada.
- J-hope, espero que você se sinta em casa aqui com agente - ele falou sorrindo - juro que não vou ser chato contigo - ela sorriu e eles se abraçaram
- suga, prazer comprei pizza seu irmão falou que você ama - ele falou e ela o abraçou
- caramba obrigado eu to mesmo morta de fome - ela desabafou - aqueles lanches de avião vem pouco. Affu - eles riram com sua expressao e entao ela mudou a mesma me encarando com duvida.
- oque foi? - perguntei até um pouco preocupado.
- não eram... 6 amigos que moravam com você?
- sim, bom é que - eu comecei a falar e ela ficou seria, pensei no que dizer porque se não ela iria fechar a cara para todos ali ate que...
- Marie!!- jimin chegou abrindo a porta com força e falando alto, correndo, oque assustou todos nós, e foi até a marie com um buque de flores na mão.
Realmente ele tava aprontando alguma, e deu super certo porque o sorriso da Mary cresceu de ponta a ponta.
- bem vinda - ele falou e lhe entregou o buque - eu sou o Jimin, e... é só isso mesmo, bem vinda denovo - ele sorriu fechando os olhos que pareciam apenas uma linha.
Ele tava nervoso, o Jimin tava nervoso. Minha irmã mais nova deixou o Jimin nervoso, e acho que todo mundo percebeu, menos a Mary claro. Foi fofinho eu admito. Ela ficou bem corada e sorrindo como uma boba olhando pras flores.
- bom então, Mary posso colocar suas coisas no quarto pra você comer ja que ta com tanta fome - falei indo ate as malas.
- que quarto? - J-hope perguntou sem entender - não temos mais nenhum quarto aqui esqueceu?
Todos pararam e começaram a pensar ate que o Park falou
- Você pode dormir no meu quarto - como se fosse a coisa mais normal do mundo, eles estavam proximos. Ela ficou bem corada. Mais do que ja tava.
- oque?.. - falei
- não, não. Não dormir comigo, tipo, dormir no meu quarto, eu fico na outra cama do quarto do V. - ele se explicou
- eu acho boa a ideia - V começou a falar -sei la ne, garotas precisam de espaço e tal não é?
- então tá - falei feliz ja que estava tudo resolvido - tudo bem mesmo por você jimin?
- claro - ele sorriu era o mínimo que eu podia fazer por ter atrasado. Hehe
Ele falou sorrindo, todo mundo tava sorrindo.
- obrigado. - a Mary falou baixinho mas não tão baixo por que eu escutei, pro Jimin se aproximando dele para que ele a olhasse, sorrindo obviamente.
- de nada, espero que você goste do meu quarto, não sei se faz muito o tipo menininha, mas você pode mudar se quiser claro pra ficar mais avontade
- calma - ela começou a gargalhar - ta tudo bem, eu só vou dormir la, o quarto ainda é seu
Ele sorria nervoso, e ela timida. Mas tavam muito proximos.
- hey Jimin - chamei - me ajuda a por as malas dela no seu quarto.
- hum, ham okay okay - ele falou coçando o pescoço - então sobe pra ver o quarto com a gente. Se quiser você pode comer primeiro e depois...
- quero sim, vamos logo - ela falou dando saltinhos fofos me fazendo rir e o Park tambem, os outros estavam organizando a mesa para comermos, a mais esperada pizza de mussarela.
Geeeennnntee, bom desculpem mesmo pelo capitulo ser pequeno mas é só a introduçao mesmo, espero que gostem, me ajudem na divulgaçao please.
E eu to bem animada int, jaja eu posto outro cap. Bjusssssss
*kenny
YOU ARE READING
Boy In Luv - Park Jimin
Fanfiction" - OQUE? - falei fingindo surpresa- Você está mesmo gostando da Marie? Cara quando o Jungkook descobrir... Você ta ferrado. - A cara de desespero dele foi tão épica que eu devia ter tirado foto, mas infelizmente só pude gravar o áudio."