Marie pov
Subi com meu irmão e com o Jimin para o quarto, e juro por tudo que eu esperava me decepcionar quando chegasse la, mas não. Lembrava o meu quarto quando ainda morava com meus pais, e o quarto de outra pessoa tambem... enfim. Tinham vários posters, a maioria do big bang, e mano, eram os posters que eu exatamente não tinha.
- você gosta do Big Bang? - ele(o jimin) me perguntou colocando as malas no chão.
- sim sim - respondi - eu pensei que tinha todos os posters deles... mas vejo que não, onde você conseguiu esses? Não acho em lugar algum e...
Ele ignorou oque eu falava e se virou abrindo uma gaveta. E tirando um papel (gigante) enrrolado, provavelmente para não amassar.
- olha - ele se aproximou e começou a abrir.
- só não demorem muito pra descer, se não a pizza acaba. - jungkook falou e foi descer
- okay - respondemos em coro oque nos fez rir. Ele continuou a abrir o possivel poster super gigante e...
-Ai Meu Deus. -falei estática , enquanto ele sorria orgulhoso por possuir aquilo
- como foi que você - não conseguia falar, nem respirar direito. Ele tinha um poster gigante do Big Bang, só que, AUTOGRAFRADO. SACOU? AUTOGRAFADO MEU DEUS. Fiquei "besta", e provavelmente com uma cara de idiota muito grande, porque ele ria da minha expressão.
- vou roubar
- vai não - ele riu fechando - vamos comer.
Ajudei ele a enrrolar o poster no chão e o deixar bem "firme". E quando nos levantamos ficamos de cara um com o outro sem falar nada.
- a pizza vai esfriar... - falei com vergonha abaixando a cabeça
- mesmo, vamos - ele guardou o poster e saimos do quarto.
Descendo pelas escadas (não magina) deu pra avistar os meninos sentados comendo e instataneamente todos olharam para mim, bom para nós.
Senti minhas bochechas quentes então adiantei o passo pra o jimin n perceber e fui em direçao a mesa.
Estava servida para oito pessoas, de um lado estavam o jin, o namjoon, o suga e o v, do outro jhope, o meu irmão, e dois lugares vagos, pra mim e pro jimin provavelmente. Eu me sentei do lado do kookie e esperei que jimin fosse sentar ao meu lado mas ele passou direto por uma por branca do lado da mesa, senti um chute fraco na perna e voltei a olhar pra mesa,pois é só ai que eu percebi: eu tinha fitado o jimin ate ele sumir da minha vista, eu tinha quase virado a cabeça 360° pra ver ele saindo da sala de jantar e quem me avisou isso? O Suga. Ps: porque eu fiz isso eu não sei.
Assim que senti o chute olhei pra frente e o vi me olhando tipo "disfarça". Ele soltou um risinho, o que me fez ficar com vergonha, uns 2 minutos depois o jimin aparece denovo, olha pra mesa, olha pra mim, pro meu irmão, pra cadeira e continua em pé.
- a pizza vai acabar seu idiota, senta logo e come. - o suga falou tentando esconder um riso e o jimin sentou, pegouum pedaço da pizza e começou a comer, junto com todos nós.
- então, você estava em Los Angeles não é?- o Namjoon começou
- am?! Ah sim sim, eu fiz intercambio de um ano lá.
- legal, você fala fluente? - o V entrou na conversa.
- uhum - respondi com o pedaço de pizza na bouca e eles riram- desculpem
- sem problema - o Tae respondeu- e namorado você tem?
- Taehyung - o kookie interviu
- oque foi?
- não é que - respirei e comecei a falar - eu não tenho sorte com esse tipo de coisa..
- como não? - o jin perguntou - você é tão linda e simpatica.
- pode ser, mas nunca dar certo é como se
- você gosta dele mas ele não te dar o valor que merece, então você se força a parar de gostar mas não consegue até que aparece outro cara, você se apaixona novamente e o ciclo se repete. Certo? - o jimin me cortou fazendo todos olharem surpresos pra ele.
- certo... - respondi e ele me olhou com um sorrisinho meio triste
- desde quando você é expert em desilusão? - o suga falou rindo oque fez os outros rirem tambem. Ele soltou um sorriso envergonhado e voltou a comer como se não tivesse tirado as palavras da minha bouca e nem me deixado perplexa por entender uma garota que ele mal conhece.
Recebi outro chute de repreensão do suga, mas dessa vez me assustei e pulei na cadeira
- tudo bem?- jungkook e jimin perguntaram em unísono, oque provavelmente me fez ficar um pouco vermelha.
- sim, ta tudo bem - tranquilizei os dois e voltei a comer, olhei pro suga e o mesmo tava olhando pra pizza mas rindo como se eu fosse uma idiota e só ele conseguisse ver. E eu realmente me senti uma adimito.
-
-
-
Terminamos o jantar e fomos eu e o suga pra sala enquanto os outros se encarregavam da louça.
- aprende a disfarçar que o jimin te impressiona, não acho que seu irmão iria ter gostado muito de ver sua carinha de garota bobinha olhando o jiminzinho - ele falou me fazendo pequenas cócegas e os outros se juntaram a nós na sala.
- nós temos entrevista amanha cedo e já está tarde, eu vou dormir, boa noite a todos, Mary qualquer coisa não se encomode em chamar. - o Namjoon falou
- okay, obrigada namjoon oppa - ele se virou e foi em direção as escadas. Me sentei no sofa junto com o V, e os outros se espalharam pela sala, começamos a conversar sobre alguma coisa que eu não lembro muito bem agora porque quando me dei conta eu estava acordando com um barulhinho de cabide caindo e um sussuro"merda" baixinho, deitada na cama(que tinha um perfume incrivel por sinal) com apenas um abajur que não iluminava todo o quarto.
- Jimin?
- desculpa, não queria te acordar, pode voltar a dormir eu ja acabei aqui e- eu liguei a luz do quarto e me arrependi no mesmo instante, ele estava sem camisa,( e cara que abs maravilhoso) virei o rosto procurando o celular pra não prestar atenção no maravilhoso corpo escultural presente na minha frente e achei em cima da mesinha de cabeceira do lado da cama, perto de uma foto dele junto com os meninos.
- ta tudo bem, que foto linda foi aonde?- ele pegou o cabide do chão pendurou no guarda roupa vestiu uma camisa branca e veio ate mim sentando do meu lado.
- essa foto, foi de quando nós eramos trainees - ele sorriu provavelmente lembrando da época- que saudades, o manager me deu essa foto, ele achou no meio das coisas da bighit e eu gostava muito dela intão fiquei.
Eu peguei o celular e tirei uma foto(da foto). Ele me olhou estranho.
- ah desculpe, é que acho que minha mãe gostaria de ver
- tudo bem, só não imaginei que fosse fazer isso. Bom pode voltar a dormir eu só vou pegar uma roupa e vou embora. Posso desligar a luz?
- para de se preocupar, você não vai escolher a roupa no escuro, fica tranquilo.
Ele sorriu agradecendo e se virou pro guarda roupa abrindo-o peguei meu celular e vi que tinham algumas mensagens, não vizualizei nenhuma apenas enviei a foto ora minha mãe, bloquiei e pus de volta em cima da mesinha.
- você ta com duvida de que roupa escolher?- perguntei levantando e indo ate ele.
- tô, me ajuda?
- claro, olha você pode por essa aqui.
Avistei no guarda roupa uma camisa com manga escrita supreme na frente, uma calça jeans rasgada e um casaco xadrez azul e branco pra ele por na cintura.
- perfeito, obrigado - ele sorriu deixando os olhos apenas linhas, a coisa mais linda que eu ja havia visto.
- eu ainda to com a roupa da viajem meu deus preciso tomar banho- falei meio desesperada fazendo-o rir - onde fica o banheiro?
-fica la embaixo, agora as luzes estão apagadas, tem dois aqui em cima tambem mas o V ta em um e o jin em outro, e ele demoram...
Parei, pensei no escuro la de baixo, olhei pra jimin, me virei pra mimha mala abri peguei uma camisa enorme folgada de dormir branca e um shorts pequeno azul escuro e uma toalha grande do homem de ferro.
- essa paixão pelo homem de ferro é de familia é?
- jimin?
- fala
- você... - respirei com muita vergonha do que ia pedir - você pode me esperar tomar banho la em baixo, eu tenho medo do escuro. Ele ficou meio surpreso e pensei que ele fosse soltar um "claro que não", mas ele apenas deixou as roupas que estava segurando em cima da cama pegou o celular que estava em cima da mesma virou pra mim e falou:
- vamos? - ele sorriu e apontou a porta pra mim meio que "damas primeiro" fiquei aliviada e passei segui com ele até a parte se baixo da casa ele ligou as luzes e se jogou no sofa, eu entrei no banheiro mais tranquila. No final ainda o ouvi gritar:
- qualquer coisa grita!
- okay! - respondi me sentindo feliz dele ter entendido meu medinho do escuro e ta fazendo isso por mim, bom, pela irmã do melhor amigo dele. Ele é um cara legal.GEEENNNNNNNTE DESCULPEEEMM eu fiquei muito tempo sem celular, desculpem mesmo, ja estou fazendo o outro capitulo pra recompensar vocês amanha eu acho que ja posto ele
Boa leitura :33333
Kenny*
YOU ARE READING
Boy In Luv - Park Jimin
Fiksi Penggemar" - OQUE? - falei fingindo surpresa- Você está mesmo gostando da Marie? Cara quando o Jungkook descobrir... Você ta ferrado. - A cara de desespero dele foi tão épica que eu devia ter tirado foto, mas infelizmente só pude gravar o áudio."