Jimin pov
Senti alguém a alisar meu rosto e em seguida tentar me fazer cócegas, não obtendo resposta voltou a alisar meu rosto de forma até carinhosa. Era o jungkook. Ele fazia isso e depois começava a me empurrar e balançar pra que eu acordasse. Com preguiça de abrir os olhos apenas esperei o tempo certo e o puchei. E acho que foi umas das coisas mais constragedoras que eu ja fiz. Não era o kookie. Puchei a "pessoa" com força pra cima de mim, porque se fosse o kookie ele iria fugir, não ia chegar nem a ser arrastado por mim direito e essa "pessoa" caiu com tudo em cima de mim, o cheirinho dela me fez acordar e eu percebi que tava com a irmã do meu melhor amigo em cima de mim.
Eu tava em choque, ela tava com uma blusa branca enorme e um short curto azul escuro q ficaria escondido pela blusa caso ela estivesse em pé, mas ela estava jogada em cima de mim, me olhando sério, ela mal chegou e vai me odiar pelo resto da vida. Mil pensamentos de como seria o resto dos dias que ela ficaria aqui na casa me olhando com nojo, que toda a nossa convivencia seria uma merda, que ia dar tudo errado. Mas, oque ela fez? Ela começou a rir, alto. Uma risada daquela fofa, gostosa de ouvir aquilo me relaxou por um tempo, até que eu abri os olhos pra ve-la rindo. Enquanto ela sorria seus olhos se fechavam e com isso ela se transformava na coisa mais fofa do mundo.
- Meu Deus, desculpa- me desculpei não contendo um riso envergonhado cobrindo o rosto com as mãos sentindo assim suas mãozinhas geladas apoiadas perto do meu pescoço enquanto ela ria e tentava falar alguma coisa mas n conseguia. - eu te confundi com teu irmão.
Eu acrescentei e ela faltou infartar de tanto rir, comecei a rir junto mas da risada dela, até que:
- você poderia guarda as gargalhadas e soltar elas depois do meio dia? Porque eu tenho trabalho amanhã - reconheci a voz do Yoongi descendo as escadas
- apoio, do que porra vocês tão rindo?- escutei o Tae a acompanhar.
Merda.
- to atrapalhando alguma coisa? - abri os olhos e vi um ser branco com um sorriso malicioso no rosto e o Tae atrás.
- não - respondi me segurando a Marie pela cintura me sentando no sofá e fazendo-a sentar no meu colo, mas coloquei ela no sofá rapidamente, senti ela a se arrepiar - você ta bem?
Perguntei cedendo a um riso enquanto ela enxugava os olhos e balançava a cabeça positivamente.
- tinha que ter filmado a sua cara
- você fez exatamente a mesma coisa que o jungkook como eu ia saber - ela voltou a rir mas depois se aliviando, levantou pegou as coisas e
- bom boa noite, toda essa gargalhada me deu sono de novo - ela deu um pequeno abraço em cada um de nós, só que na minha vez ela me deu um abraço e um beijinho na bochecha, oque afetou não só a MINHA bochecha como A DELA, ela ficou meio perdida e com o rosto muito corado.
- de- desculpe - ela falou e saio bem rapido pelas escadas me deixando só com o yoongi e com o Tae na sala, ambos de bouca aberta.
- que porra foi essa jimin? - Yoongi perguntou apontando pra escada
- eu a confundi com jungko...
- e a parte dela estar em cima de você no sofá? - Tae falou se entrometendo sorrindo malicioso fazendo o Hyung fazer a mesma coisa.
- eu puchei ela sem querer...
- puchou sem querer- Yoongi falou irônico - super faz sentido.
- porfavor, não contem pro kookie.
- jimin hyung aconcelho que va com calma
- Taehyung vá a merda
- essa frase é minha jimin - suga falou e nós rimos - vão dormir se não amanhã não vão conseguir acordar pra entrevista.
O Yoongi se levantou e foi para o quarto, enquanto ia com o Tae para o quarto dele lembrei do que me fez causar tudo isso: a droga da minha roupa que ficou no quarto.
- amanha antes de sair você vai la e pega. - o tae falou quando comentei com ele.
- aham - concordei me deitando na cama. Ele rapidamente dormiu, em seguida eu tambem. Tava meio chocado com aquele acontecimento bizarro no qual em pensei que fosse ser odiado e ela ficou rindo da minha cara.Acordei com o sol na minha cara, mania irritante do Jin hyung de nos acordar.
- levantem!- ele falava abrindo as cortinas do quarto do Tae - o carro vai chegar as 8:30 e ja são oito horas.
- Jimin-ah
- o que é?
- levanta!
- ta ta ta...
Levantei quase caindo e fui pro banheiro fazer a higiene matinal. Tomei banho, quando fui colocar a roupa lembrei que ela não tava lá. Então coloquei somente a calça de moletom e sai do banheiro.
- cadê o Kookie? - perguntei vendo o Namjoon se aproximar
- tá no quarto dele.
Fui até o quarto dele e chegando lá, ele parecia que tava me esperando, e sua expressão não era das q eu mais me sentia a vontade.
- aconteceu alguma coisa? - perguntei inocente. Ele suspirou com cara de poucos amigos e respondeu:
- queria que você me respondesse essa pergunta.
Fudeu.
Eu só conseguia pensar em como ele sabia o que tinha acontecido, minha cabeça tava girando. O Taehyung não contaria... Será? E se foi o Min Yoongi? Claro que não. Nenhum dos dois. Somos todos amigos. Isso nunca aconteceria. Não é?
- Jimin você tá pálido.
- Tô? Tô com frio eu vou voltar pro quarto botar uma roupa entrar num avião pra Islândia e juro que nunca mais volto eu promet-
- Jimin calma, eu não tô com raiva por você ter levado a Marie pra cama quando ela dormiu no sofá. Queria até agradecer por que eu tava dormindo e não a acordou porque sabia que ela tava muito cansada do vôo. Então obrigado Jimin hyung. Voce tá bem cara?
- Tô
Bem aliviado, beeeeeeeemm aliviado. OBRIGADO SENHOR.
- a minha roupa ficou no quarto. Você pega lá pra mim? - perguntei
- não, não é porque eu sou mais novo que você que vou ser seu escravo, imbecil.
- mas a sua irmã
- ela tá lá dentro eu sei- ele deu uma olhada no espelho e foi em direção a porta do quarto - o quarto continua sendo seu Jimin.
Ele riu e foi embora, provavelmente tomar café da manhã lá em baixo.
Fui para o quarto e depois de uns cinco minutos pensando resolvi abrir a porta. Fazendo o maior silêncio pra não acordar a mais nova integrante da casa, mas para minha surpresa ela não estava na cama. Não estava no quarto. Me preocupei pensei sei lá " vai que ela ficou com tanta vergonha que fugiu pela janela" mas aí a porta se abriu e uma garota extremamente linda e com um perfume estupidamente viciante entrou me deixando estático. De novo, pra variar.
- Jimin - ela ajeitou a franjinha- não sabia que estava aqui, desculpe.
- não, não sem problemas.
Ela tava com uma camisa preta de mangas compridas e uma saia branca com um nike air force 1 branco e os cabelos longos soltos um pouco ondulados.
- você tem que tomar café, se troca logo ou vai se atrasar. - ela falou meio sem graça com um sorriso de lado encantador no rosto.
Me toquei que tava encarando a garota e apenas concordei com a cabeça pegando a roupa e saindo rápido do quarto o que ouvi ela rir.
Me troquei ajeitei o cabelo e desci para comer. Tava com muita fome.
Em um lado da mesa estava o Namjoon, o Jin, o Yoongi e a Marie. Adimito que senti uma pontada no peito quando vi eles rindo um pro outro, mas nada que desse pra notar. E do outro lado da mesa estava o Tae, o Hoseok, o Jungkook e um lugar vago de frente pra Marie que seria o meu. Me acomodei e comecei a comer. Tava tudo tranquilo até que os risinhos entres eles dois a minha frente começaram a incomodar. Olhei de relance pro Kookie que não parecia muito feliz com os risinhos deles dois também não.
- Vocês podem parar de rir e comer por favor? - ele falou encarando a comida no próprio prato e mexendo nela. No mesmo instante o Suga olhou pra ele já meio sério. Enquanto Marie tomou um gole de café para abafar o riso.
- Jung Jungkook - ele falou sério e o kookie o encarou- você não está com ciumes da sua irmã, está?
- não seja ridículo.
- claro que ele tá- o Jin interferiu - claro que ele ia ficar incomodado ao ver a irmã mais nova se dando tão bem com um amigo dele.
- jungkook-ah quando você vai parar de ser tão protetor comigo? - Marie perguntou fazendo biquinho, oque fez todos a mesa rirem de fofur do aegyo dela.
- Quando você encontrar a pessoa que vai fazer isso por mim, agora por favor você poderia escolher certo dessa vez? A sua última escolha não é uma boa lembrança.
Rude. Afiado. Ela ficou parada na mesa, olhando o irmão como se não acreditasse que ele havia falado coisas tão absurdas. Acredite, ninguém naquela mesa esperava que justo o nosso bebê podesse ser tão mesquinho. Vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto e ela levantou bruscamente da mesa, o kookie tentou impedir mas em menos de segundos ela já havia corrido pro quarto(o meu) e batido a porta com força total.
- puta que pariu, merda, cacete - ele começou a resmungar consigo mesmo se arrependendo do que tinha falado, provavelmente ela não tinha uma lembrança agradável de seu último relacionamento e ele fez questão de jogar isso a tona.
- não adianta ficara assim agora, já fez a merda então agora deixa ela em paz. Pra pelo menos chorar em paz. - Yoongi falou e o kookie se sentou na mesa empurrando o prato e colocando os cotovelos cumprindo o rosto com as mãos.
- Jimin, acho melhor você subir antes que ela destrua seu quarto. - Tae comentou passando geléia na torrada.
- como? - perguntei não entendendo
- kookie falou que - ele deu uma mordida na torrada - ela tem um gênio forte e que não consegue se controlar muito quando tá com raiva.
- verdade eu lembro disso - J-hope comentou concordando - corre lá ou diga adeus ao seu quarto.
Não pensei duas vezes, corri até o quarto e parei em frente a porta, me perguntando se devia mesmo fazer aquilo, intervir num momento tão delicado. No lugar dela além de quebrar o quarto ainda espancaria o jungkook por ter sido tão insensível, mesmo sabendo que ele é um doce. Deu um passo para a trás ainda olhando pra porta quando ela se abriu violentamente e Marie apareceu com os olhos cheios d'água. Ela caminhou ate mim.
- preciso de alguém pra conversar - ela falou e suas lágrimas começaram a caír violentamente.
- claro. - sorri pra ela que tentou retribuir o sorriso mas falhou miseravelmente e a segui para dentro do quarto fechando a porta em seguida.
...
TÔ DE VOLTA PORRA. TAVA COM MUITOS PROBLEMAS, MAS COMO JÁ TENHO UNS CAPÍTULOS PRONTOS VOU POSTAR PRA VOCÊS.
DIVULGUEEEEEMMMMMMM
YOU ARE READING
Boy In Luv - Park Jimin
Fanfiction" - OQUE? - falei fingindo surpresa- Você está mesmo gostando da Marie? Cara quando o Jungkook descobrir... Você ta ferrado. - A cara de desespero dele foi tão épica que eu devia ter tirado foto, mas infelizmente só pude gravar o áudio."