Briguinha de irmãos

722 75 22
                                    

Pov Jimin
Ao entrar no quarto, Marie foi direto pra cama e se sentou cobrindo as pernas, exatamente como o kookie fazia quando tava chateado na época que éramos trainees. Ela deu um espaço para mim e fui até lá. Suas lágrimas desciam descontroladas, e parecia mais doloroso porque ela não queria chorar na minha frente, mas queria alguém pra conversar. Durona.
- hey Marie - falei me sentando na cama perto dela- você não precisa prender, pode chorar, faz bem de vez em quando botar as emoções pra fora.
Ela acatou minha sugestão. E eu que pensava que ela tava chorando muito, ela começou a chorar ainda mais, agarrando meu travesseiro.
- Sabe - ela começou - eu fiz intercâmbio em várias partes do mundo. Eu dizia pra minha mãe: " a senhora deixou o kookie ir então tem que me deixar ir também" era super divertido, no final do ano meus pais iam até lá e passavam comigo já se preparando pra que lugar eu iria no ano que vem. Tirando Londres.
- seu último intercâmbio?
- sim- falou cabisbaixa - em Londres eu passei 2 anos.
Não entendi então ela continuou.
- eu me apaixonei, então pedi pra que terminasse os estudos lá.
-ah...
- foi aí que tudo começou- ela limpou os olhos com a manga da camisa já quase não chorando mais- ele parecia gostar mais de mim do que eu dele, era divertido. Meus pais gostavam dele, quase toda a família gostava muito dele e apoiava o nosso relacionamento
- quase toda?
- sim, advinha quem não gostava dele
- jeon jungkook.
- acertou em cheio. - nós rimos - o kookie desde o começo conseguia enxergar oque ninguém via nele, e no final de tudo ele tava certo. Eu me machuquei. - ela voltou a chorar então me aproximei e peguei suas mãos instigando-a a continuar a falar.
- depois de 7 meses juntos, logo depois dos meus pais voltarem pra Coréia finalzinho de janeiro, ele começou a querer bem, sabe? Dar mais um passo na nossa relação... mas como eu não me sentia pronta, sempre dava um desculpa. Até que ele começou a me ameaçar, ficar agressivo e até a se relacionar com outras garotas... foi aí que eu resolvi terminar tudo.
- e não foi bom?
- nas primeiras horas até que eu me sentia livre, mas eu percebi que tinha ajudado a criar meu próprio inferno. Ele me perseguia, todo lugar. E eu n podia contar pra ninguém porque não sabia do que ele seria capaz então só aguentei.
Ela limpou as lágrimas e continuou:
- uns dias depois ele me procurou e disse que tava arrependido e que tava sendo um idiota, que ele não queria me a ser medo ele só queria conversar e se explicar, pedir desculpas.
- e você aceitou?
- nós conversamos por um bom tempo, mas no final como eu disse que não queria mais um relacionamento com alguém que já teria pego todas as garotas que eu conhecia só em duas semanas de separação ele enlouqueceu. Agente tava conversando numa sorveteira que tinha perto do apartamento que eu morava então tinha bastante gente e como os funcionários já me conheciam eu achei que fosse um lugar seguro caso algo acontecesse e graças a Deus eu escolhi o lugar certo. Ele empurrou a mesa derrubando tudo que tinha em cima: copo, guardanapo, canudos, sorvete, tudo. Eu me afastei e quando ele ia "partir pra cima" uns funcionários e outras pessoas que estavam por lá o seguraram. A dona da sorveteira Mr. Lee ela me acolheu e ligou para polícia e eles o levaram, já tudo tinha sido gravado pelas câmeras do local. FoI traumatizante. Meus pais ligaram preocupados e nós decidimos que eu terminaria os estudos em Londres mas com eles por perto. Então eles se mudaram pra lá e ficaram comigo até eu vir pra cá.
Ela já havia parado de choraràs.não deixava de apertar o travesseiro.
- é isso. Esse é o trauma, tenho medo de me relacionar com as pessoas.
- entendo, mas olha pelo que eu entendi o kookie também tem.
Ela me olhou meio que " tá doido?" Mas me expliquei
- ele tem medo de você se machucar de novo. Por isso ele agiu daquela forma, foi meio que sem intenção de machucar mas acabou machucando mas isso é pq ele tem medo que vc se envolva ao ponto de acabar se destruindo de novo.
- é pode ser. - ela falou ainda cabisbaixa.
- ei
- Oi -ala falou levantando o olhar pra mim.
- você pode contar comigo, pro que quiser. Okay?
- Okay. - ela sorriu, dessa vez de verdade.
- se quiser bolar um plano pra descontar no kookie eu ajudo. - ela gargalhou e nesse instante o Namjoon bateu na porta e entrou.
- que bom que você está melhor Marie. - ele falou sorrindo e ela respondeu sorrindo também:
- Obrigada Namjoon.
- Jimin a van chegou.
MERDA. Tinha esquecido completamente da entrevista, já tava fazendo planos de como fazer a Marie sorrir pelo resto do dia pra se esquecer dessa temporada ruim. Percebi o rosinha dela ficar triste por lembrar que vai ficar sozinha e assim que olhei pro hyung ele me olhou tipo " agente não pode deixar ela aqui assim" :
- jimin vem cá - ele me chamou - agente não pode deixar ela aqui assim.
Eu sabia que ele ia falar isso.
- e oque você sugere? Ela teria que ficar sozinha de qualquer jeito, n ia poder fazer a entrevista na coletiva de imprensa com agente.
- não acho que vá da pra adiar essa coletiva.
- é obrigatório ir todo mundo? - perguntei
- não - ele me olhou estranho - você quer ficar?
Querer eu quero, já tava imaginando mil coisas pra fazer essa garota sorrir sem falar que coletiva de imprensa é foda de tão chata.
-o Jungkook pode ficar? Eles são irmãos e precisam conversar... - Namjoon estalou os dedos como de oque eu falasse fosse óbvio e desceu pra chamar o kookie enquanto eu voltei pro quarto.
- eu vou ter que ir... - falei e ela concordou com a cara meio tristonha. - mas você não vai ficar sozinha.
Nesse instante o kookie apareceu na porta meio envergonhado e ela olhou pra mim sem entender.
- Vocês precisam conversar. - expliquei e peguei o celular dela que tava em cima da mesinha. Nesse momento até o jungkook estranhou. Coloquei meu número é tirei uma foto pra chamada.
- se acontecer alguma coisa me liga que eu venho correndo.
- tá certo - ela riu, e dei uma abraço nela me virei e quando já estava passando pelo jungkook saindo do quarto ela me chamou.
- Jimin- oppa!
Me virei rápido
- Obrigado. - ela falou sorrindo, e não entendo como alguém fez ela chorar, teve a coragem de fazer isso, o sorriso dela conseguiria iluminar o mundo. Apenas sorri de volta e sai do quarto. Ouvi o kookie sussurrar um obrigado mas continuei a descer as escadas. Chegando lá:
- vamos? - Jin perguntou - como que ela tá?
- ela tá bem, vamos.
Adimito que eu tava preocupado, vai que ela resolvesse quebrar meu abajur na cabeça do irmão dela só de raiva, o abajur foi caro... mas meu maior medo era dar errado, eles dois discutirem ainda mais, e a culpa ssria minha. Não quero chegar em casa cansado e ter que ver os dois ainda brigados. Nem meu quarto destruído. Mas mesmo assim, acho que ela confia em mim. Se acontecer algumas coisa se ela não ligar pode mandar mensagem ou sei lá. Tenho que me concentrar na coletiva quando chegar resolvo isso.

Dale mais um aí pra vcs, posto outro dps, eu demoro pra postar eu sei mas gente, eu faço física avançada e TENHO MUITO QUE ESTUDAR ME PERDOEM EU AMO VOCÊS

Boy In Luv - Park JiminWhere stories live. Discover now