O que vou contar aqui aconteceu quando eu ainda tinha uns 15 anos de idade. Na época eu não tinha um corpo muito bonito.
Era muito magra. A única coisa no meu corpo que tinha se desenvolvido era o meu, que era bem empinado. Eu tinha seios pequenos e mal tinha pêlos púbicos, sou loira, e os que tinha ainda eram loirinhos.
Mas passêmos ao mais interessante. Sou filha única, e talvez isso explique o facto de ser tão mimada pelos meus pais, que sempre me trataram com carinho. E foi num desses momentos de carinho que tudo começou.
Sempre tive muito carinho pelo meu pai, e desde sempreque sentava no seu colo. E isso acontecia à frente de quem fosse, pois desde pequena que o meu pai me colocava no seu colo para conversar ou até mesmo para brigar comigo, e isso era super normal.
Eu nunca tinha tido nenhum pensamento perverso pelo meu pai, pois sempre o via como o homem mais correto do mundo. Até que um dia meu pai não foi ao trabalho e por um acaso eu também não iria ter aulas. Assim, ficamos os dois sós, eu e ele em casa.
Estava tudo normal. Ele achou um filme e colocamos depois do almoço. Meu pai sentou-se no sofá primeiro, eu estava a acabar de lavar a louça.
Assim que entrei na sala, corri para o seu colo, fiquei ali, como sempre. Ambos víamos os filme com muita atenção, e naquele momento uma mulher nua aparecia no grande ecrã. Foi naquele momento que senti algo na minha coxa. Era o pau do meu pai que estava ereto
Apesar de ser nova eu entendia muito sobre sexo. Sempre assisti filme pornográficos, as vezes sozinha, outras com colegas. E já me tinha masturbado várias vezes.
Eu congelei na hora, até porque eu nunca antes tinha sentido um pau e confesso que aquilo me estava a excitar muito. Conseguia sentir o quanto o pau dele estava duro, e até o seu tamanho.
Meu deussssss!!! Eu não tive nenhuma reação e nem olhar para ele conseguia. Fiquei ali congelada e nem um olho eu pisquei.
Quando ele me mandou ir buscar um pouco de sumo, aí percebi que ele estava envergonhado. Fiquei triste, estava a gostar muito.
Ao chegar na cozinha resolvi tocar lá em baixo, vi que estava toda molhada, sentia um fogo maravilhoso na minha intimidade. Tentei raciocinar, mas já estava completamente possuída
Não sei o que passou na minha cabeça, decidi que queria sentir aquilo de novo. Eu levei o refrigerante que ele pediu e fui para o meu quarto, tirei a bermuda que eu estava a usar e coloquei o meu babydoll, mas desta vez nao vesti as cuecas. Voltei para ver o filme.Assim que cheguei, fui logo para o seu colo de novo. Só que desta vez não sentei como de costume, com as pernas no seu colo. Ajeitei-me de maneira a ficar completamente sentada no seu pau. Ali consegui senti-lo entre a minha intimidade e o meu rabo.
Senti que o seu pau já tinha amolecido. Fiquei ali parada esperando o pau dele ficar novamente duro. Eu não podia mexer-me ou então ele iria desconfiar.
Passados uns dez minutos eu já tinha desistido de alguma coisa acontecer novamente. Decidi encostar a minha cabeça no seu peito e fechei os olhos. Eu acabei por adormecer ali mesmo e, no meio disso senti algo na minha bunda.
Era o pau do meu dele que já estava novamente duro. Resolvi ficar de olhos fechados e fingir que ainda estava a dormir. Achei estranho já não ouvir o som da televisão, calculei que já estivesse desligada.
Aquilo tinha me excitado ainda mais do que antes, pois agora meu ele estava a sentir tesão por mim, pensei. Eu não me mexia e sentia a respiração a sua respiração ofegante e quente. E ele também não tinha nenhuma reação a não ser aquele pau que latejava de tão duro. E naquele momento, eu sem calcinha, podia senti-lo ainda mais.
Ele mexeu-se um pouco fazendo a cabeça do seu pau ficar exatamente na entrada de minha intimidade, que naquela altura estava ensopada. Senti que a alça da parte de cima do meu babydoll estava na ponta do meu ombro e caso ela caísse, os meus seios ficariam à mostra.