Joel on
Hoje acordei com o fogo todo no cu pois acordei ao lado do Gonçalo o meu menino.
Foi a precisamente a 1 ano que descobrir que era gay foi quando tinha saido do "hospício" ups enganei-me queria dizer hospital ok continuando tava eu e a Raphaela a sair-mos do hospital com o Gabriel e avistei o Gonçalo ele tambem me viu um tempo mais tarde encontro um pedido no facebook e eu aceitei começamos a falar. E Eu cada dia sentia um sentimento por ele muito grande coisa que ja nao sentia por ninguém foi a partir dai que comecei a desconfiar do meu sentimento pois se estivesse mais tempo com ele o sentimento crescia parecia que precisava dele para matar-me esta cede tao grande que sentia por ele ele era tudo ele parecia um deus que te ia guiar a vida ou o super homem que ia salvar a minha vida ai eu fui falar cara a cara com ele e disse-lhe o que sentia com algum receio que ele me fizesse mal ou gozar comigo mas pelo contrario ele abraçou-me e disse que desde o dia que me viu no hospital.
Gonçalo on
Foi a 1 ano que eu e o Joel comessamos a namorar estou a me recordar de quando eu falei com ele pela primeira vez face to face ele disse que sentia algo por mim tão grande que até tinha medo de falar comigo eu respondi-lhe que Eu sempre gostei dele desde que o vi no hospital fiquei com um sentimento inorme pois nao sabia como apaga-ló pois quando estou com ele parece que o necessi-to cada vez mais.
E foi a partir dai que nos comessamos a namoramos agora está tudo perfeito eu agora moro com ele na casa dele e com os seus irmãos a Raphaela e o Gabriel eles são bue porreiros também pelo que eles passaram é normal que sejam todos unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trágica Viagem (Romance Gay)
Teen Fictionraphael esta ansioso com o desfile de moda que vai haver e ele vai ser o que vai abrir o desfile e fechar