8:30 a.m
Oiço o despertador a tocar lembro-me que hoje é o dia do desfile como e que me poderia esquecer vou me estrear na passarela vermelha nunca tinha me estriado na passa-rel como será?
será que vou cair ou talvez vomitar ou talvez não vão gostar de quando eu passar ou então vão adorar estou com tantas perguntas na minha cabeça como é que os modelos fotográficos conseguem viver assim eu olho para todos os vídeos de desfiles e assemelho ao que vou fazer logo a noite estou tão nervoso que me apetece vomitar vamos lá ver como é que vai correr pois será que vai correr bem aiii tantas perguntas e não tenho resposta para todas so logo à noite e que vou ter resposta para todas elas. Olho para o meu telemovel e ele marca 11:30 tinha que me levantar para ir fazer a minha higiene oral etc... Vou a entrar no banheiro ouço o meu celular tocando pois o toque da ariana grande não enganava vou ver quem era.
Era Goncalo atendo e logo oiço.Gonçalo on
Booom dia como e que está a minha bicha favorita já que hj vai ser o desfile de moda hehehe. Digo para Raphael ouço ele do outro lado reclamando e dizendo.
Raphael on:
Eu não sou bicha quanto mais sou seu viado hehehe mas sim mor estou com demasiadas perguntas na minha cabeça mas na de cima não a de baixo hahahah que conversas tão taradas né mor ouço ele a disser que sim aposto que até asssentiu com a cabeça hahaha digo. Mor vens me buscar para o desfile? Ele não responde fico quase 2hà espera que ele diga algo só depois e que ele diz que sim o que será que ele está a tramar não gosto de surpresas vindo da parte dele até acho estranho ele fazer me uma surpresa mas estamos ver o que ele vai dar coisa boa não vai ser !!!!
Olho para o telemóvel e vejo que são 12:30 já reclamo comigo mesmo aí vou pá dá-la pego nas chaves do carro e vou a correr buscar lhe será que ele vai reclamar comigo? Claro que não hahah ele vai compreender hehehe ele é o meu príncipe ele não vai ficar aziado comigo ele é um anjo em pessoa mas só quando não está na cama pois na cama e o diabo é um leão com muito fogo hahaha pk que estou aqui a pensar e ainda não liguei o carro e mesmo desta que ele me vai matar mas yha eu consigo dar a volta a ele ele não vai dar importância de eu chegar tarde só um pouco quase a manhã inteira mas yha é na boa hahahah acho eu mas continuando onde estava há pois já me lembro ele vai desfilar hoje e eu vou estar na aula quando ele estar a desfilar grande merda... do nada o meu telemóvel toca vejo quem é. e é o meu pequenino o raphael atendo e .
Onde é que tu andas? Estou a tua espera a manhã inteira, mais logo o desfile começa e eu ainda estou em casa, à próxima, não te deixo levar o meu carro, fogo eu a pensar que chegavas a tempo afinal. vá vamos para o desfile já estamos super atrasados aposto que já está cheio de pessoas e eu aqui em casa e o meu carro ai fora da minha casa olha que vou ver a janela
vejo na janela e é o meu carro la fora e reclamo com ele
podias dizer que já tinhas chegado não é seu palerma vá vou desligar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trágica Viagem (Romance Gay)
Teen Fictionraphael esta ansioso com o desfile de moda que vai haver e ele vai ser o que vai abrir o desfile e fechar