Amor proibido

7 0 0
                                    

Raphael on

Hoje acordei e não tinha o meu amor ao lado pensei o porque mas claro não tinha resposta para a minha pergunta então foi quando recebo uma mensagem do meu grandão a dizer que não dava mais quando leio aquilo parece que o meu coração estava a desfazer pois eu amava o e agora acordo com uma mensagem destas a dizer que não dava o que que se passou pela cabeça dele para ele dizer isso será que ele não me ama será que ele tem medo de alguma coisa o que será que ele tem medo eu pergunto me com o olhar cheio de lágrimas. E será que ele já não gosta de mim será que ele não gosta da minha companhia porque que ele não quer estar mais comigo nem me ir buscar a escola será que ele tem outro será que era apenas uma diversão para ele será que ele estava a brincar com os meus sentimentos eu não sei eu só sei que o amo e não o vou perder para mais ninguém ele é meu ele fez os meus últimos dias como se eu estivesse nas nuvens eu não aguento mais ele no outro dia negou me um beijo que namorado faz isso teve que ser uns amigos a força para nos beijarmos eu estava a rir para não chorar pois posso ser uma pessoa sempre feliz e que não choro de nada mas aí muito se enganam quando fala de amor interior de um amor que sentimos por uma pessoa logo quando a vemos é aquele amor que ninguém quer perder de um dia para o outro por apenas uma anomalia que ninguém deve passar pois eu sei muito. 

Mas afinal foi um sonho de um sonho ele estava ao meu lado a dormir que nem um deus grego eu acordo-o com um beijo no pescoço vejo que ele esta molhado deve ter tido um sonho erotico comigo ou então com qualquer outro uma putinha qualquer eu nao admito que isto aconteça acordo ele aos berros e pergunto

Raphael on:

Tu tiveste a sonhar com outro gajo qualquer seu viado hãn dis-me rapido vá!!!!!!

Gonçalo on 

Achas bby nao tive nada a pensar em ninguém! A unica pessoa em quem eu penso es tu e mais ninguem seu louquinho!!!!

E sim eu acordei molhado e o que tem isso ? por isso estas assim?

Eu estava a pensar em ti mor porque que nao acreditas no que eu estou a falar?

e nao faças essa cara tabom?


Raphael on:

Esta bom meu amorzinho eu acredito em ti mas nao te esqueças que mesmo a tua familia nao quer saber mais de mim nao sabes?

Por isso ter sempre medo que estejas a sonhar com alguém diferente que nao seja eu por causa da tua familia podem impingir  alguém na tua vida !


Gonçalo on:

Amor esqueci-me  de te falar ontem a minha mae falou para hoje irmos la jantar por isso temos 2 horas para la estar ja vestidos banho tomado e isso e ainda quero te usar por isso tens que ser rapido a tomar banho e a escolher a roupa !

E nao comeces a fazer essa cara se fazer o favor ok?

Raphael on:

Que cara? So tenho esta cara foi a unica que a minha mae me deu por isso nao posso mudar de cara! Mas eu entendi o que falaste e sim vou tentar ser o melhor genro que podem ter mas nao te prometo nada ok?

Nessa mesma noite:

Gonçalo on:

Boa noite Dona,Guida como esta a senhora?

D,Guida on:

O que estas aqui a fazer? 

Eu ao telefone so falei com o meu filho para vir nao tu!

Agora esta tudo estragado como que eu vou fazer isso agora vai estar um ambiente de merda e o Taylor deve estar a chegar agora estragas sempre as coisas Raphael e nao me olhes com essa cara de enjoado porque eu nao gosto de ti e irei fazer de tudo para conseguir que voçes se separem  por isso ter convidado o Taylor para este jantar.

campainha toca

plimmm plimmm 

Gonçalo vai a porta e abre!

Ola! Boa noite 

Sou o Taylor acho que devo estar na morada errada conhece a Dona,Guida?


Gonçalo on:

Hallo boas tudo bom Taylor?

Sim conheço pois porque sou o filho dela e tu vens para jantar certo?

E uma pena que eu e o meu namorado nao podemos ficar pois temos que ir ver a nossa filha ao ballet or isso desculpem e foi um prazer te conhecer!

D,Guida on:

Filho vais onde? quem que falou que poderias ir embora sem jantar deixa que a mae prepara algo para comeres ok filho?

Gonçalo on:

Mae nao te esqueças que  somos 3 eu  o Rapha e a Melzinha!

D.Guida on:

Quem achas que sou ? a casa da santinha? aqui so a comida para ti e para a minha netinha mais ninguém! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Trágica Viagem   (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora