Quando a secretária acabou de falar (que paraceu 1 hora, tendo sendo apenas 10 minutos), dirigimo nos para a sala.
-Esta sala é a "Sala VIP" para os nossos idosos jogarem xadrez, damas, jogos e para lerem jornais, revistas, e verem televisão.- disse a secretária.
-Desculpe senhora secretária.....-estava a dizer o Max
-Por favor...Tratem me por Sra. François.- disse a secretária, interrompendo o Max- Continua.
-Ok. Sra. François, onde estão os idosos afinal, e porque é que se chama "Sala VIP"?
-Ah pois... Esta sala chama se assim, porque assim estamos a incentiva los, a faze los sentir especiais, já que não conseguem fazer grande coisa. E eles ainda estão a comer. O nosso refeitório é ja aqui à esquerda.
Nesse momento, ouvimos um barulho muito grande a aproximar se.
Eram os velhinhos (sei que eles são mais sábios que nós e temos que lhes ter respeito, e tal... mas acho que chamar "velhinho" é mais fofo e querido do que "idoso").
De repente, eles entraram na sala e começaram logo a sentar se nos sofas e cadeiras.
-Muito bem- começou por falar a Sra. François- estes meninos são da escola François Dupoint, e vieram aqui ajudar nos a prepararem se para quando o presidente da camara vier. Eles são muito abilidosos e vão passar aqui este dia tão especial para nós. Vamos dar lhes as boas vindas.
-Bem vindos meninos!- disseram todos
-Muito obrigado por terem tido a disponibilidade para nos virem ajudar... Eu sou o Sr. Jean. Jean Pierre! -disse um senhor que lá apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - A revelação #Wattys2016
FanfictionA Marinette e a turma vão passar um dia a um lar de idosos. Esta ida pode custar lhes a sua própria revelação...