Mais um dia de trabalho, e estou aqui acabando de limpar mesas. É cansativo andar para lá e para cá, mas eu estou bem.
Ontem de noite depois que contei tudo o que avia acontecido na taberna à margarida, me disse que os netos da senhora que costurou meus vestidos, precisam de uma babá, por isso eu irei sair mais cedo da taberna para cuidar deles. Não parecia ser tão mal assim, então eu aceitei.
Eu, por outro lado, estou tentando de tudo para descobrir o porque de eu estar aqui. Antes de dormir pensei muito, e cheguei a conclusão de que ele tem alguma coisa a ver com tudo isso que está acontecendo comigo.
Avisei antes para as serventes sobre o meu compromisso, e parece que não ficaram bravas ou assim. Saí da taberna, e fui direto para a casa da costureira, que apenas me disse que tinha que tirar algumas medidas de algumas pessoas e depois voltaria. Os dois garotos brincavam com bonecos de madeira no meio da casa, que tomei a liberdade de andar pela mesmo.
Os meninos se chamavam Juan e Ruan, são gêmeos, mas não são idênticos. Juan é loiro de olhos negros, e Ruan é o contrario do irmão, tem olhos castanhos claros e cabelos negros. Ambos conseguem manusear, pelo visto muito bem, a magia que possuem.
Ouvi algumas instruções de como cuidar deles, já que nunca cuidei de crianças. Até agora não me deram nenhum trabalho.
-"Lindsey?"- Ruan me chama puxando a saia do vestido.
-"O que foi? Está com fome? Precisa de alguma coisa?"- perguntei e Juan se aproximou.
-"Você pode nos levar, para dar um passeio?"- Ruan pergunta.
-"Não sei não. Acho que sua avó não iria gostar!"- falo.
-"Por favor, por favor. Nos iremos ficar quietos"- Juan implora. Desisto com essas crianças, são tão fofas que não tem como dizer não.
-"Tudo bem, mas os dois tem de me obedecer, combinado?"- pergunto e os dois balançam a cabeça freneticamente.
Assim que saímos da casa fomos dar um passeio pelo reino, andamos por vários lugares, alguns com paisagens lindas e outros nem tanto. Comprei algumas frutas para nós comermos, e continuamos andando.
O que eu não esperava é que eu iria me perder com duas crianças, que de um momento para o outro ficaram bem agitadas.
-"Ér.... meninos vocês sabem como voltar para a casa da vovó?"- perguntei abaixada na altura deles. Os dois discordaram e eu me levantei disposta a fazer possível para voltar.-"Então, eu mesma vou ter de procurar!"- suspirei fundo, agarrei nas pequenas mãos dos dois garotos e comecei a andar para o lado de onde viemos.
Continua->
YOU ARE READING
Reality-(EM PAUSA)
FantasyBom é a primeira vez que escrevo um livro então espero felizmente que gostem !! ;) ___________________________________________________________________ Imagine se você acordasse em um lugar totalmente diferente, e que você...