Se o frio Incomodava, a raiva o aquecia, Raphael é o tipo de guerreiro que lutava e dava o sangue por uma chance de entrar para A Elite.
A Elite era simplismente o seu sonho, era a consagração de todo guerreiro, só podia entrar na Elite os homens ou dificilmente mulheres, um assasino de aluguel, e para receber a marca da Elite tinha que passar no teste que o lobo Alfa oferecesse.
O símbolo, o Alfa tatuado, era o que todo guerreiro desejava...
E com Raphael não era diferente, mas ele teria que esperar a oportunidade. E enquanto ela não chegava ele continuava treinando e tentando ser o melhor em tudo.-Raphael!
-Vai se foder!
-Mas, da pra ao menos deixar eu explicar?
-Só se eu poder te matar depois disso...
Raphael não aceita ser desrespeitado ou que alguém o diga que não é capaz...
E quando Jason o fez passar vergonha em um treinamento, cometeu um dos piores erros da sua vida...-Não, não quero que se explique Jason.
-Raphael nós apenas estavamos zoando.
-Em dizer que eu não sou páreo?
-Não Raphael, todos nós sabemos que você é um ótimo guerreiro.
-Isso não me importa mais, já esta dito!
-Pois que seja Raphael, não vou me humilhar a você!
-Já que eu não sou páreo para você, eu te desafio Jason Belfort!
-E eu o aceito Raphael Sanchez!
-Até a lua da meia-noite Jason... e boa sorte, pois você vai precisar de toda que poder achar...
Estava feito, na lua da meia-noite eles iriam resolver o problema como guerreiros de verdade.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Raphael se aproximava da floresta, o seu cabelo negro estava grudando na testa por causa do suor, ele começa a correr quando esculta o som da água da cachoeira, e ao encontrar o lago tira a o seu colete e o joga no chão junto com o seu escudo e a sua espada.
Ir ali o ajudava a pensar, era como se os problemas não vissem a tona ali, como se ele podesse ser ele mesmo, sem precisar ser uma pessoa dura e fria, só descarregar as energias e ser ele mesmo, sem se preocupar com nada.Mas ele sabia que não poderia ser assim para sempre, teria as competições e ele iria, pois a competição era para saber qual seria a nova Elite do Alfa.
Os guerreiros de Elite eram os mais respeitados, ganhavam a marca do lobo e os lobos eram os animais mais respeitado que tinha para eles, pois em uma guerra se espelhavam nos lobos, eram sagazéis e não tinha medo da morte e muito menos de trazê-la para alguém, o lema era: Sem dó, sem piedade, e sem misericórdia.-Não acha que já chega de moleza?
A voz de uma menina perguntou.
-Não estou na moleza, o descanso é nesseçario para um guerreiro.
Raphael respondeu sem se virar para ver quem era.
-Você é um guerreiro?
Perguntou a menina.
-Pra quê acha que eu tenho a minha espada e o meu escudo?
-Arrogante!
-Você que atrapalha meu descanso e eu que sou arrogante?
-Sabia que não seria uma boa ideia te conhecer...
-Me conhecer?
Ele pergunta se virando, e fica surpreso ao ver que falava com ele.
-Selene?
-Sim, algum problema?
-Não é que...
-É que?
-Você nunca falou comigo.
-Estou falando agora.
Selene deu de ombros.
-Posso saber o motivo?
Ele Perguntou.
-Soube que você vai para a seleção da Elite... E eu queria saber se...
-Se eu quero você como minha aliada?
-Sim! Você aceita?
-Me dê um bom motivo...
Ele falou saindo da água.
-Hãnnn...
Selene não conseguia parar de olhar para o abdômem dele, era tão definido.
Raphael riu baixo olhando maliciosamente para a cara de Selene que não desgrudava os olhos dele.
-Ta gostando do quê ver?
Ele pergunta sorrindo.
-Não mude de assunto...
Respondeu Selene corando.
-Tenho uma proposta...
Disse Raphael.
-Qual?
-Se você treinar lutas comigo eu aceito.
Faz sentido.
Pensou Selene.
Afinal os dois ganham...
-Eu aceito.
-Aceita?
Ele ergueu uma sombrancelha.
-Sim, afinal os dois ganham.
-Te vejo hoje de madrugada.
Raphael se aproximou dela e sussurou:
-Se prepare...
Ele saio.
Selene correu atrás dele e puxou seu braço.
-Por quê não a noite?
-Porque eu desafiei Jason.
-Por quê fez isso?
Selene pergunta franzindo a testa.
-Porque ele me irritou.
-Você que não sabe se controlar.
-Foda-se, já está feito.
-Hhhmmm...
-Até.
-Até.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
0i meu povo minha pova!!!Bemm vinndos a minha história.
Sarah Moraes aqui, gente queria agradecer a você por estar lendo o meu livro, isso é mto inportante p mim, e se alguém quiser falar cmg vou deixar meu número aqui.
Bjs meus poneicórnios!!!♡♡♡
Obs: poneicórnio é minha mistura de pônei e unicórnio😂😆😅.
My número: 98 9 88923989
Chama lá no whatsapp, converse cmg, eu sou legal.
Obs2: segundo as pessoas que falam cmg.
Obs3: ñ liguem p mim não sou norminho (normal)
Obs4: deixem os comentarios, e não esqueça de votar.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Elite Mortal
AçãoPara os guerreiros de Elite, uma luta é sagrada, a morte é consequência e a paixão só existe em contos de fadas. Em um mundo onde o amor é insignificante e a vingança é justiça. Nesse mundo os lobos são valorizados, a honra e a liderança é só para...