No outono onde as flores não estavam tão coloridas e perfumadas assim, Léo sorria distante tentando compreender o que ela estava fazendo, certa vez ele até tentou copiar a dança dela, foi meio desastroso mas algo incrível acontecia dentro de si quando se conectava com a dança. Na verdade ele amava a ver dançando e correndo atrás das borboletas... Muita melodia, e caricaturas desenhadas pelo rapaz apaixonado.
Em um dia nublado onde tudo estava tão cinza, tão apagado, uma chuvinha se iniciou. A moça ficou contente saiu pulando, se melando nas poças, dançava com todas as suas forças como se ninguém a visse, certo de que só Deus à admirava, afinal a alegria do Senhor é a nossa força!
Porém Léo prestava bastante atenção. Ele pensava assim:
- O que essa garota está fazendo numa chuva dessas?Quanto mais ele pensava a chuva ficava mais forte, aumentou tanto que as gotas ficaram pesadas como se fossem gelo e caiam nas costas como se quisessem machucar, então o garoto não pôde se esconder e apareceu do nada dando um baita susto na coitada da Talita. Sem reação, apavorada e espantada, reagiu com varias perguntas:
- O que você está fazendo aqui? Como descobriu esse lugar? Você está me seguindo?
- Calma! Te segui e acabei chegando até aqui. (Ele falou assim meio sem jeito e com muita vergonha)
Enquanto isso a chuva encharcava suas roupas.
- Por favor não me siga mais!
- Por quê? (falou Léo bem aflito)
- Porque esse jardim é secreto!
- Mas, como se chama?
- Não posso dizer, está chovendo muito! Temos que ir.
- Me chamo Leonardo, moro próximo daqui. Eu vi você dançando! Quem te ensinou?
- Ninguém. Por favor não me siga mais.
- Desculpa... não vou te seguir!
- Obrigada, mas tenho que ir!
- Eii, como se chama?
- Talita.
- Prazer Talita Tulipa!
A melodia traz consigo a harmonia do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JARDIM
SpiritualitéHistória moderna de uma garota apaixonada pela dança e certo garoto curioso que a segue escondido, como será esse encontro secreto? Embarque nessa historia romântica que te levará ao Jardim misterioso com muito humor, valores e amor. Dedico essa hi...