Ao nascer do sol minha expectativa renasce, o horizonte visto da minha casa me faz acreditar no criador disso tudo. Posso dizer que a alvorada é o melhor horário, pois gera em mim uma reflexão dessa formosura e que faço parte desta criação. Meu coração se alegra com o canto dos pássaros e me faz dançar. Me faz recordar de que estou longe do jardim secreto. Me questiono se realmente vale apena trocar o jardim por um sonho. Minha historia começa...
Talita morava no interior com o aconchego de seus pais e sua irmã casula Aimée. Uma família temente ao criador do Universo, que servia seu povoado com amor.
Toda vez que seu pai cultivava os legumes na horta a garota rapidamente o seguia afim de ver o fluir do amanhecer. Desse modo ela começou a ter apego com os alimentos e a natureza. Sua mãe cantarolava lavando as roupas, logo se balançava de acordo com o ritmo e trazia alegria contagiando todos.
O despertar fazia dela feliz, surgiu a curiosidade de ir mais além.
Certo dia seguindo a trilha através dos sons soube dentro de si que estava sendo chamada pelas flores descobrindo um pasto verdejante cheio de tulipas, lírios, variedades de flores delicadas. Seu sentimento era indescritível. Ali virou o seu jardim secreto, onde fugia para sonhar, para conversar com Deus, e até mesmo desabafar.
O tempo não era o problema para Talita, ela não perdia a oportunidade de está no jardim, observava com todo cuidado e atenção o movimento dos lírios do campo e o balanço das folhas que o vento soprava, todos os dias ao por do sol, ela caminhava em direção a grama verdinha para bailar conforme a música da paz, a música do céu. Batizou o lugar de Éden.
A melodia daquele lugar era diferente de tudo, como sentir a brisa. Seu sonho pela dança foi despertada através da movimentação de todos os seres vivos que compunha o jardim.
O que ela não sabia é de que existia um rapaz observando seu trajeto na qual acabara de se apaixonar.
O despertar traz consigo a melodia do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JARDIM
ДуховныеHistória moderna de uma garota apaixonada pela dança e certo garoto curioso que a segue escondido, como será esse encontro secreto? Embarque nessa historia romântica que te levará ao Jardim misterioso com muito humor, valores e amor. Dedico essa hi...