Capítulo 7

8K 841 429
                                    

(Harry)

- Acorda ! -me cutucou Liam- Hoje é dia de você gravar vídeo.

- Hum -resmunguei- Só mais cinco minutinhos - virei minha cabeça para parede

- Nem cinco, nem um. Vamos acorde, agora ! - tirou meu edredom e abriu as cortinas- O dia está lindo lá fora, e já são duas horas da tarde -repetiu.

- Argh -reclamei me levantando- Levantei já Mamãe -debochei

- Tenho que dar uma de mãe mesmo, dona Anne me pediu - piscou para mim- Agora vai, toma um banho, escova esses dentes que eu vou arrumando aqui para gravar - Ele disse me empurrando para o banheiro

Entrei no banheiro, tirei minhas roupas e tomei um banho rápido pois Liam não parava de bater na porta.

- Mais que inferno Liam, nem um banho posso tomar mais em paz - disse saindo do banheiro apenas de cueca.

- Pô cara, vai colocar uma calça, um short - bufou - E como eu já disse você tem que gravar vídeo hoje, e ainda tem que ...

- Editar e postar - disse junto com ele - O que você acha dessa blusa ? - perguntei

- Hora da Aventura ? Sério ? - ele disse

- Eu gosto ué - dei de ombros

- Você pegou o roteiro ? - perguntou ajeitando a luz no meu rosto

- Uhun tá aqui comigo ! - mostrei minha pequena folha para ele - 'Tá focado ? - perguntei olhando para a câmera-

- Sim - concordou- Vou deixar aparecer mais a parede do seu quarto - concordei - Já 'tá gravando Haz

"Olá anjinhos que assiste meu canal, tudo bom com vocês ?"

[...]

"Então gente linda, o vídeo foi esse. Não se esqueça de deixar o seu joinha se inscrever e clicar nesse sininho que tem aqui para saber quando eu posto vídeos novos" apontei para cima "Beijo meus anjos e até mais"

Liam bateu palminhas atrás da câmera e eu revirei meus olhos.

- Ficou ótimo Harry ! - me deu um abraço-

- Tem certeza que não é gay ? - perguntei me levantando e o empurrando para a cama

- Eu sou Bi, você sabe, qualquer forma de amor para mim é valida - piscou para mim- Agora vou editar esse vídeo porque hoje é dia de vídeo novo no seu canal querido.

- Obrigada por editar pra mim Li - sorri de covinhas - Você pode postar também ?

- Claro folgado - sorriu - as oito estará no seu canal, só anunciar no snapchato.

- Ele não é chato - ele riu saindo do quarto indo para seu quarto.

Liam veio morar comigo assim que cheguei aqui em Londres. Ele é um ótimo cara para dividir um apartamento, sério, as vezes ele fica meio estressado por causa da minha bagunça mais dá pra aguentar. Conheci ele quando entrei na faculdade, curso fotografia e Liam cursa música. Ele era o único cara que falou comigo e por isso viramos melhores amigos.

Me deitei na cama e resolvi entrar em meu instagram e WOW , caraca eu não sabia que minha foto com Louis ia repercurtir tanto ! Porque na verdade, eu não tenho nem a metade dos inscritos e seguidores que Louis tem. Ele tem quase um milhão e meio de inscritos, enquanto eu estou ainda nos oitocentos mil inscritos. Ele é demais o canal dele é demais, ele é tudo de bom.

Rolei meu dedo pela tela vendo o quanto de comentários tinha, e cara, esse povo comenta muito. Entrei em seu instragram e curti a foto, assim como ele fez. Fui em meu twitter e escrevi para ele.

@hstyles : Thanks for your company last nigth @louist . H

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Olha quem voltou 29 dias depois kkkkkk

SE ALGUÉM QUE SABE FAZER CAPAS DE FANFICS QUISER FAZER UMA PRA MIM, EU AGRADACEREI DE CORPO ALMA E CORAÇÃO. ❤

COMENTEM E FAVORITEM

YouTubers || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora