(Harry)
E aqui estou eu, dirigindo para um campinho.Esse filho de uma mãe me obrigou a ir assistir uma partida de futebol a qual ele iria participar, e sinceramente, eu não estou com a minima vontade de ir, eu não curto muito futebol. Na verdade eu não curto nenhum tipo de esporte, no colegial eu tentei participar do time de futebol, basquete e até vôlei mais segundo os treinadores eu tenho dois pês esquerdos.
Senti meu celular vibrar no meio de minha pernas, o peguei atendendo sem ao menos ver quem era. Logo a voz de Liam preencheu os alto-falantes do meu carro me fazendo bufar.
"Harry onde você está a partida já vai começar" revirei meus olhos ao ouvir ele bufando
"Ah qual é cara ? Você me ligou não faz nem cinco minutos"
"Em cinco minutos eu já tinha ido e voltado"
"Ah claro, me esqueci de que você é o Flash" ironizei
"Quero você aqui em 2 minutos"
"Na verdade eu já cheguei,tchau" e desliguei
Estacionei meu carro em uma vaga perto do campo e desci do mesmo, colocando meus óculos escuros. Adentrei ao campinho e logo vi Liam e alguns vizinhos seus conversando no meio do campo. Avistei uma pequena arquibancada e fui me sentar lá, me encostei nas costas da parede da arquibancada e estiquei minhas pernas, peguei meu celular e tirei uma foto postando-a no meu instagram.
- Hey grandão -disse Liam se sentando ao meu lado
- E ai gordinho gostoso -ri
- Isso é bullying, vou te denunciar Harry, eu juro.
- Você me ama e eu sou teu melhor amigo, então não fará isso
- Fará, essa palavra existe?
- Claro que existe cara,bom eu acho -disse - Mais então, o jogo não estava começando?
- Ele está começando, eu só vim aqui te dar Oi e pedir para torcer para o meu time.
- Ah não -balancei a cabeça- Vou torcer pro time adversário, eles são gostosos - bservei o time- Olha a bunda daquele cara ali? Que delícia -apontei para um baixinho bundudo-
- Não aponta cara -Liam abaixou meu dedo- Mais realmente ele tem uma bundona
- Eu sou 100% hetero, Harry -imitei Liam.
- Mais eu sou hetero sim Harr
- É porque alguém ainda não te comeu -Liam bufou
- Vá se foder -saiu andando para o campo
-Bom jogo -gritei rindo.
Os times entraram em campo e se cumprimentam,pelo amor, é só um joguinho, pra que levar tão a sério?
O juiz apitou o começo do jogo e meus olhos correram para o campo procurando Liam. O encontrei numa parte do campo,sinceramente eu acho que ele era o "centro-avante" porque ele tentava jogar a bola pro gol sempre que ela chegava perto dele.
A bola chegou em seus pés,ele driblou um cara que estava o marcando e na hora que foi chutar para o gol,esse cara o deu um empurrão que ele caiu no chão. Mais é um dramático mesmo.
Gargalhei da cara hilária que Liam fez.O juiz decretou falta, e Liam se levantou, pegou a bola. Tirei meu celular do bolso e comecei a gravar. Liam colocou a bola no chão e a chutou marcando um gol. Parei de gravar logo postando em meu snapchat e instagram.
O jogo continuou, o time adversário fez cinco gols e o de Liam três. O juiz apitou o fim de jogo, eles se cumprimentaram novamente e saíram do campo. Logo Liam veio ao meu encontro.
- Belo jogo campeão -disse irônico.
- Vá a Merda Harry -bebeu um pouco de água- Vamos?
- Vamos pra onde meu filho? -perguntei me levantando
- Comer alguma coisa ué -ele disse já andando para meu carro e eu o acompanhei.
- Você paga né? -Liguei o carro- Semana passada eu que paguei
- Ta bom -Ele disse apenas-
Assenti e dirigi até um restaurante pequeno perto de casa. Estacionei e entramos no local.
Pedimos duas coca-cola e uma pizza.Liam estava quieto, o que era estranho, porque essa coisa fala mais do que eu, sério, ele fala muito.
- O que sucede Liam?
- An? - perguntou meio aéreo- Ah, não é nada
- Eu te conheço Liam, desembucha -abanei as mãos
Ele disse algo muito baixo e muito alto e eu não consegui entender.
- Como é? -Perguntei- Eu não entendi
- Eu acho que estou gostando de um cara. -Ele colocou as mãos no rosto- Não Harry, por favor não ri.
Em questão de segundos comecei a gargalhar,fazendo alguns olhares se virar para nós e Liam bufar.
- Eu não deveria ter te contado -girou os olhos- Obrigado- disse para a mulher que nos entregou os pratos.
- Desculpa cara, mais é que eu já sabia disso, só estava esperando você contar.
- Como?
- Liam, sou teu melhor amigo, te conheço desde sempre -ele estreitou os olhos para mim- Ta bom, eu vi uma conversa sua com um tal de Zayne.
- Zayn
- An?
- O nome dele é Zayn -ele bebeu um pouco de sua coca
- Ata me desculpe.
- Ele estava jogando hoje lá.
- E você nem me apresentou
- Nem tive tempo de falar com ele direito. Um cara do time dele saiu o arrastando para a arquibancada.
- Nos podíamos ter esperado -eu disse-
- Não, Nao quero que ele ache que eu estou afim dele
- Mais você está
- Mais ele não precisa saber
- Tudo bem, desculpe - dei uma risadinha.
Continuamos a comer em silêncio e depois de terminarmos levantamos e Liam foi pagar a conta. Fomos para o carro e eu o liguei, dirigindo em direção para minha casa.
- Cara, você não vai imaginar quem estava no jogo -Liam gargalhou- Não é possível, ele é amigo do Zayn -riu mais um pouco.
- Ele quem gordinho?
- Louis
-Brincou, aonde você viu isso?
- Ele postou uma foto com Zayn no instagram.
- Não acredito que eu estava no mesmo lugar que Louis Tomlinson e não fui tirar satisfações com ele.
..................................................................................
Vocês gostam de Ziam? Espero que sim, pq que vai ter Ziam e se reclamar coloco Niall com Gemma. 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
YouTubers || Larry Stylinson
Fanfic"Perguntaram o que eu acho de Harry Styles ?" levantei meus olhos de meu celular e olhei para a câmera dando uma risadinha. [...]