Capítulo 11

7.2K 739 265
                                    

Sério gente, comentem pra eu saber se vcs estão gostando dos capítulos

(Louis)

@louist: sobre a blusa de Harry em seu novo vídeo 😍

Postei esse tweet assim que acabei de ver o novo vídeo que Harry tinha postado. Ele estava incrivelmente fofo naquela blusa com a estampa do desenho Hora da Aventura.

Estou me arrumando para sair com Harry, chamei ele para ir em algun lugar.

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho dando uma última checada. Peguei as chaves de meu carro, e sai do meu apartamento dando um tchau para Niall e Zayn que estavam no sofá assistindo qualquer porcaria. Entrei em meu carro e parti para o endereço que Harry me mandará.

Cheguei até a rua que ele disse que morava, estacionei na frente de um prédios que eram simples e iguais aos outros a sua volta. Desci do carro e fui entrando no prédio, pois ali não tinha porteiro, subi pelas escadas até o segundo andar, pois o prédio não possuía elevador.

Apertei a campainha da segunda porta daquele andar e esperei alguns segundos até que alguém me atendesse. Tempo depois a porta foi aberta por Liam.

- Louis, que surpresa ! Prazer em te rever cara - disse ele estendendo sua mão para mim, eu a peguei e o puxei para um abraço rápido.

- O prazer é todo meu - sorri me separando dele.

- Oh, entre fique a vontade - disse me dando espaço para passar pela porta - É humilde, mais nos amamos aqui.

Passei o olho rapidamente pelo apartamento e vi que ele era grande mas simples, diferente do meu. Existia uma pequena sala, uma mini cozinha, dois quartos e um banheiro.

- Não tem importância, gosto de coisas simples - eu lhe disse sorrindo

- Harry já está descendo, ele sempre enrola para se arrumar, literalmente uma garotinha. -Liam disse e eu ri

- Hey eu ouvi isso -disse a voz Styles soando atrás de mim.

Me virei de frente para vê-lo e eu sinceramentem estou babando nesse menino. Harry vestia uma blusa azul escura, sua calça skiny preta e uma bota marrom. Seus cabelos estavam soltos e iam até os ombros, ele realmente é lindo.

- Louis, você ta me escutando ? - estralou os dedos na minha frente rindo

- Não, me desculpa, o que vc disse ? - perguntei

- Eu perguntei se podemos ir -riu um pouco

- Claro, claro - disse meio atrapalhado - Tchau Liam-  estendi a mão para o rapaz na minha frente

- Valeu cara, cuida bem do Harry - apertou minha mão

- Tchau Li - disse Harry saindo da casa e eu fui logo atrás assenando para Liam

Descemos as escadas de seu prédio sem dizer nada, Harry estava na frente e eu aproveitava essa oportunidade para ver suas lindas costas largas que um dia irei arranhar.

Harry cumprimetou algumas pessoas que estava sentadas na escada de entrada do prédio e me esperou para eu mostrar aonde estava o meu carro. Fui andando, agora na frente, e parei na frente do meu carro o destravando e abrindo a porta para Harry entrar, ele sorriu agradecido para mim e entrou fechando a porta, dei a volta e entrei no carro, colocando o sinto e dando partida no mesmo.

Como já estava próximo da hora do almoço, resolvi levar Harry para almoçar. Até a metade do caminho, ficamos em silêncio, depois eu puxei assunto com Harry e fomos conversando até chegarmos no local.

- Sério, o shopping ? - ele perguntou rindo

- Sim, eu gosto de um restaurante e esse bendito só tem em shoppings, e eu te trouxe no menos movimentado.

- Sim, sim. Tudo bem, mais você sabe, se alguém ver e tirar fotos de nós as pessoas vão comentar.

- Eu não me importo -respondi descendo do carro e ele fez o mesmo.

Colocamos nossos óculos escuros e entramos no shopping.
Fomos até a praça de alimentação e eu fui em meu restaurante favorito, pedindo o mesmo prato para mim e para Harry, sentamos em uma mesa afastada para não chamar muita atenção e esperamos nossa senha ser chamada.
Após pegarmos os nossos pedimos sentamos na mesa e eu esperei Harry provar a comida.

- E ai ? Gostou ? -perguntei em expectativa

- Não gostei - ele disse e eu olhei sem entender, não tem como não gostar da comida desse restaurante - Eu amei Lou, isso está uma delícia, caraca - Ele disse rindo e eu sorri porque seu sorriso é lindo.

[...]

YouTubers || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora