Lembrando daquela noite

26 1 0
                                    

- Mano, mas que nome feio era aquele? Mirela- dei uma risada.
- Sei lá, to nem ligado, estava pensando naquela morena daquela festa- falei olhando pro nada.
- Aquela com roupinhas de quinta? - ele fez uma cara de nojo.
- Qual foi, tá parecendo até viadinho. Gostei dela, tem atitude, e não parece com aquelas minas que a gente pega..- ele riu
- Ta bom João você  que sabe, mas olha lá com que tipo você vai se envolver. To indo nessa que tenho que ir pra casa, que vc sabe como que minha mãe é chata, e olha só- ele olhou no relógio- já são 5 horas da manhã viado.
- Jae viado, quando der cola aqui. - fizemos um toque e ele foi embora.
Eu tava todo moído da noite de ontem, hoje não sei como dizer, mas aquela morena de cabelo cacheado não tá me deixando dormir, to só imaginando e o que Junior falou é realmente verdade, aquela roupa dela não é do mesmo nipe das outros mulheres daquela balada, e ela não parece nenhum pouco com aquelas patricinhas, não sei o que ela tem que eu quero vê-la de novo.

FLASHBACK

Eu havia chego naquela boate que eu já estava acostumado a ir com o Junior, estava uma fila enorme, mas como já tínhamos conhecidos lá, entramos rápido, fomos direto pro bar comprar um combo, pagamos e ficamos em uma mesa bebendo e olhando o movimento, haviam bastante mulheres bonitas naquele lugar, nada que eu já não havia visto, algumas ficavam me encarando, e sorriam, e eu só ficava na minha até que o Junior disse que ia colar em uma moreninha, eu olhei pra onde ele estava falando, e vi a amiga dela, uma morena linda.
- Porra mano, acho que vou chegar com você- dei uma risada e dei mais um gole na minha bebida, fomos até as mesmas que estavam dançando, na verdade uma estava dançando e a outra estava com uma cara de cu, a que eu achei bonito, já fodeu né, ele chegou na dele, e eu cheguei nela, dei um sorriso.
- Oi, tudo bem? - Falei uma pouco alto devido ao som, ela me olhou de cima a baixo, e respondeu sem muita vontade.
- To bem sim.- Falou no mesmo tom que eu.
- Ahh sim, então qual o seu nome ? o meu é João, mas pode me chamar de Joãozinho.- Ela revirou os olhos, tá, já vi que vai ser complicado.
- Luana, mas pode me chamar de luana- ela deu um sorriso amarelo, soltei uma risada.
- Mas que cara é essa?
- Cara que Deus me deu, o que tu quer mesmo?
- Te conhecer melhor, eu posso? - coloquei minha mão em sua cintura e a puxei pra mais perto. Ela colocou a mão no meu peitoral e balançou a cabeça. A olhei confuso. Como assim ela não quer. Na hora que eu fui tentar beija-la, só vi uma menina jogando um copo com bebida nela, mais pera aí, essa é a Carol, uma guria que eu pegava às vezes.
- Sua Puta, o que vc estava fazendo com o meu João?- Mano essa mina viaja demais, nunca quis nada com ela, não o ser agora. A Luana virou e deu um tapa no rosto dela, mas aquele tão forte mesmo, pensei logo que ia dar merda, nisso todo mundo já estava olhando e a Carla no chão.
- 1º puta não, 2º não encosta mas em mim. E saiu puxando a amiga dela sem ao menos falar comigo, só me fuzilou com os olhos. Caralho. - Olhei pra cara da Carla com muita raiva,  junto ao Junior e voltamos para a mesa, e a puta da Carla ainda teve cara de vir falar comigo.
- Em joaozinho, quem era aquela putinha? - Soltei uma risada.
- Eu não te devo satisfações, por favor né Carla olha o vexame que vc fez, e vá cuidar do seu rosto que não tá nada bonito em, sai andando. E fui embora e lógico que o Junior veio junto, e chegamos  onde estou, e em meio a esses pensamentos eu consegui dormir.

Misteriosa. Onde histórias criam vida. Descubra agora