- Luíza você nunca mais me leve nessas boates, que eu odeio ver esses playboyzinhos metidos a bestas, e muito menos aquelas patricinhas, cheias de palhaçada, eu não tenho paciência. - havia acabado de chegar em casa, estava tirando meu salto e já me sentando na cama, e a Luíza ficou me olhando sorrindo, parece maluca, a fiquei olhando no máximo um minuto, e ela n parou de me encarar, eu conhecia aquele sorriso...- QUE FOI LUÍZA?
Ela se sentou do meu lado e começou a alisar meus cabelos que ainda estavam um pouco molhado de ice que uma menina jogou em mim.
- Então Bia, eu te conheço e sei que tu curtiu aquele moleque- Revirei os olhos
- Você está maluca, eu nunca vou curtir esses playboys. E olha o nome que você deu pro outro- solto uma risada- Mirela!
-Verdade.- Começou a ri. Eu já estava tirando o vestido e me levantando- vou tomar um banho, que estou cansada.
- Vai logo sua fedorenta, ela tacou um travesseiro em mim e eu fiquei rindo, e saí correndo pro banheiro, pra tomar um banho. Fiz um coque no meu cabelo, ele estava nojento, mas seria melhor lavar amanhã. Tomei um banho tão demorado que achei melhor lavar o cabelo logo, e comecei a pensar naquela boate. Aquele cara, aquele sorriso, nada que eu já não estivesse acostumada a ver nos bailes, esses riquinhos sobem pra curtir e fumar e só, mas voltando ao sorriso dele, por um tempo pensei em beija-lo, mas pra que né? Achei melhor parar com esses pensamentos idiota e ir logo dormir, sai do banho, coloquei meu pijama, e fui dormir ao lado de Luíza, que me chamou de fedorenta, engraçada, a mesma estava dormindo com a roupa da festa, morri de ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misteriosa.
De TodoBem, eu sei que não deveria ter seguido essa vida, que eu poderia ter me formado, terminado a faculdade, mas a fraqueza não me deixou fazer isso. Então tá, meu nome é Analua, eu acabei indo pra uma vida que eu nunca pensei que iria, um lugar que s...