Falar mau dos EUA (Ai meu cú)

1.4K 201 137
                                    

OIMM :3

HOW R U?

AIM GENTIIM ACONTECEU UM BABADO, PQ TIPO (AIM GENTE VOU ESCREVER ABREVIADO PQ TO COM PREGUIÇA)

PERA DEIXA EU DESLIGAR O CAPSLOCK.

Aim gentim, eu fiz a merda da prova de matemática né... Ai eu tinha tirado 6,2 .... Eu tinha acertado 5 questões... Mas ai o outro menino da minha sala tirou 7,5 E ELE TAMBÉM TINHA ACERTADO SÓ 5 QUESTÕES.

Ai lá fui eu armar meu barraco e reclamar com a professora (Aim gente, já tive uma treta Loka com ela depois eu conto)... Ai ela olhou as provas e reconheceu o erro

Mas como ela é filha da puta, ao invés dela arredondar minha nota pra 7,5 também... Ela arredondou as duas provas pra 6,6 AI Q FILHA DA RAPARIGAAAAA.

E COMO EU FIZ ELA TIRAR UM POUCO DA NOTA DO MENINO, AGORA ELE ME ESTÁ ME PERSEGUINDO SÓ PRA ME DEDAR QUANDO EU FIZER ALGO DE ERRADO

MOTHERFUCKER DO CARALHOOOO

AGORA NAO POSSO FAZER MAIS NADA COM AQUELE PSICOPATA NA MINHA COLA.

✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯

Vamooos ao capitolooooo..

Aim gente ta geral falando mau dos EUA nas redes sociais...

KERIDOOOO EU APOSTO QUE VOCÊ NUNCA ESTUDOU A HISTÓRIA DOS EUA... NUNCA ESTUDOU SUA SOCIEDADE, NUNCA ESTUDOU SUA ETNIA NUNCA ESTUDOU NADA.

VOCÊ SIMPLESMENTE GRUDOU NO BONDE DAS MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS... AFFF

FALANDO MAU DO BARACK OBAMA KAKAKKAKA... FALANDO QUE O SORRISINHO DELE É FALSO, FALSO É VOCÊ QUE ARRANJA "AMIGOS FAMOSINHOS" NO FACEBOOK SÓ PRA TER CURTIDA...

VOCÊ SABIA QUE ELE GANHA MENOS QUE A DILMA NÉ?

VOCÊ SABE QUE ERA POBRÍSSIMO ANTES DE VIRAR PRESIDENTE NÉ?

VOCÊ SABIA QUE MORAR NA CASABLANCA NAO É DE GRAÇA NÉ?

VOCÊ SABE QUE AS FILHAS DELE TRABALHAM LEVANDO CAFÉ NOS SET DE FILMAGENS DE FILMES NÉ?

VOCÊ SABE QUE SE NÃO FOSSE ELE TALVEZ VOCÊ NÃO ESTAVA VIVO NÉ?

VOCÊ SABE QUE ELE É UMAS DAS PRINCIPAIS PEÇAS DO EQUILÍBRIO MUNDIAL NÉ?

TIPO O PAPA...

E VOCÊ NEM SABE A IDADE DELE, PARA DE SER BOSTA! NÃO SABE NADA SOBRE A PESSOA E JÁ QUER JULGAR, DA RAIVA SÉRIO.

Parece até que você não tem vida, por só cuida da dos outros, toma vergonha na cara imbecil, quando você se igualar ao Obama aaaai sim você pode falar merdas (Não estou falando que ele é melhor, mas querendo ou não, ele é ;-; )

VEI TEM AQUELES RETARDADOS QUE NÃO SABE NEM COISAS DO BRASIL E VAI CRITICAR O PAIS DO OUTRO.

É MUITA HIPOCRISIA...

EU MESMO AMOOOOO OS EUAA POR QUÊ LÁ FALAM INGLÊS :3

LÁ TEM HARVARD (MINHA FUTURA FACULDADE)

LÁ TEM A FLORIDAAAA...

LÁ TEM VÁRIAS CELEBRIDADES...

ENFIM...

GENTEEEEEEE QUEROOO TRETAAA NESSE BOOK... ATÉ HOJE SÓ TEVE UMA AFF... (● ̄(エ) ̄●)

✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯

RECADINHO

Gente tipo .... Eu queria muito responder os comentários de vocês.
Mas as coisas saíram do controle, portanto se eu não te respondi, me desculpa eu devo não ter visto.
E a partir de agora eu não vou poder mais responder ... Mas quero que saibam que estou ligadinho neles ;) vez ou outra responderei alguns... Beijooooos pra cada um que está gostando do livro. Saiba que estou considerando tudinhoo e o carinho de vocês minhas amebinhas :3.

✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ ✯

Foda-se Modinha [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora